ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de junho de 2014

TRADIÇÃO - CONCURSO DE QUADRILHAS JUNINAS FOI UM GRANDE SUCESSO EM ARARIPINA

 
Durante dois dias a quadra da AEDA foi palco para a realização do tradicional concurso de quadrilhas juninas de Araripina, nas categorias mirim e juvenil. As quadrilhas participantes deram um verdadeiro show de beleza, coreografia, animação e, sobretudo elevou o clima junino de Araripina, dando o ponta pé para o maior e melhor São João do Sertão. A cada edição o concurso de quadrilhas de Araripina eleva ainda mais o nível, onde todas as agremiações trazem temas dos mais importantes, sem perder a essência das festividades juninas.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Araripina, através da Secretaria de Cultura, o concurso de quadrilhas este ano teve mais de R$ 15 mil em premiação, além de troféus padronizados com o tema do São João de 2014: “Vamos puxar o fole com os sanfoneiros de Araripina”.
O prefeito Alexandre Arraes (PSB) acompanhou de perto todos os arraiás que aconteceram nos bairros e comemorou o sucesso do concurso de quadrilhas. Sob o comando do secretário Lídio Santiago, toda a equipe da secretaria de Cultura esteve envolvida na organização do São João dos bairros e também do concurso de quadrilhas.

O RESULTADO OFICIAL
Todos os quadrilheiros compareceram na noite da última sexta-feira na sede da Secretaria de Cultura para acompanhar a apuração do resultado do concurso de quadrilhas. A cada envelope aberto a emoção e o clima de ansiedade tomavam conta de todos: depois de apurados todos os votos dos jurados, o resultado é o seguinte:

QUADRILHA MIRIM 

Campeã: Amor Junina do bairro Universitário:

Segunda colocada: Zabumba, do bairro Nossa Senhora da Conceição

Terceira colocada: Evolução da Vila Bringel
QUADRILHA JUVENIL

Campeã: Chapéu de Palha da Lagoa do Barro

Segunda colocada: Beijar Flor do Alto da Boa Vista

Terceira colocada: Unidos na Fé do Sítio Jatobá

Da ASCOM/ PMA 

Fotos – Gustavo Mendes

Nenhum comentário: