ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

SÃO JOÃO DE ARARIPINA 2014 - A TRADIÇÃO E A VONTADE DO POVO SE FIZERAM MAIS FORTE

 
O São João de Araripina terminou no último sábado (28), mas quem compareceu ao Parque 3 Vaqueiros saiu muito satisfeito com a belíssima festa realizada pela Prefeitura de Araripina. Bem organizada, com atrações de nível nacional e, sobretudo, preenchida por um público de alegria contagiante, o evento falou mais alto e mostrou mais uma vez a importância de ter Araripina como um dos maiores polos de São João do Brasil.
As autoridades fizeram sua parte, desde a equipe de organização, passando pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e responsáveis pela saúde. O povo de Araripina se divertiu em seis noites de festa com muita felicidade e paz, como já é tradição em nosso município. Bom também para aqueles que trabalharam no Parque e aproveitaram esse período para agregar uma boa renda extra para suas famílias.
O São João de Araripina é um patrimônio cultural da nossa cidade que movimenta fortemente a nossa economia, fazendo ecoar, também, o nome da Princesa do Araripe para todo o país. 
Exemplo disso foi a apresentação do cantor Luan Santana, que além de registrar público recorde e impressionar a todos pela qualidade do espetáculo, contou com uma gravação do show por uma equipe da Rede Globo que será utilizada para uma matéria que vai ser exibida no Domingão do Faustão.
O prefeito Alexandre Arraes, acompanhado de sua equipe, políticos, amigos e de sua incansável companheira, a primeira-dama Roberta Arraes, esteve presente nos festejos e estava visivelmente satisfeito em poder, pela quarta vez consecutiva, proporcionar aos araripinenses uma festa a altura da importância de nossa cidade, que não apenas manteve, mas ampliou a alegria sertaneja com animados arraiás nas vilas, distritos e povoados, subindo a serra e descendo os sertões, o entusiasmo do povo foi maior do que o desejo de alguns expatriados em cancelar a tão esperada festa.
Por Arnaldo Mascarenhas Arraes Lage
Fotos - Gustavo Mendes e Fredson Paiva

Nenhum comentário: