ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de junho de 2014

RECIFE - FERNANDO BEZERRA COELHO PRESTIGIA CONVENÇÃO DO PR


Candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), prestigiou a convenção do PR que definiu o apoio da legenda à chapa majoritária da Frente Popular, que tem Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB) como candidatos a governador e vice. O evento foi realizado na sede do partido, no Espinheiro, no final da manhã de quinta (19/06).

“Não poderia deixar de vir. Em 2006, quando poucos acreditavam no projeto da Frente Popular, o primeiro partido a nos apoiar foi o PR. Participei ativamente de todas as conversas naquela época e sei da importância que o PR teve para a primeira eleição do ex-governador Eduardo Campos”, lembrou Fernando Bezerra.

Ele foi recepcionado pelo deputado federal Inocêncio Oliveira, que este ano não irá disputar nenhum mandato eletivo após 40 anos de trajetória política. “Inocêncio é uma referência. Um sertanejo que chegou aos mais importantes cargos do legislativo e que tem muitos serviços prestados a Pernambuco”, disse Fernando. Para a vaga, Inocêncio indicou o deputado estadual Sebastião Oliveira, que vai disputar pela primeira vez uma cadeira na Câmara. 

Fernando Bezerra Coelho destaca obras de infraestrutura em Arcoverde
Uma das mais importantes obras de infraestrutura do Sertão é o projeto de duplicação da Adutora do Jatobá, localizada em Arcoverde. Orçada em mais de R$ 40 milhões e inciada em 2013, a obra deverá ficar pronta ainda este ano, beneficiando quase 80 mil pessoas. A duplicação da adutora teve a participação fundamental do candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Durante o período em que foi ministro da Integração Nacional, Fernando liberou os recursos para que o projeto pudesse ser iniciado.

“É uma obra importante, que vai livrar milhares de pernambucanos e pernambucanas do racionamento. Estamos levando água para a casa das pessoas, um bem extremamente precioso para todos os nordestinos, mas especialmente para os sertanejos”, disse Fernando, durante a Agenda 40, realizada na noite desta quarta-feira (18), em Arcoverde. Os candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), também participaram do evento, ao lado da prefeita Madalena Brito (PTB).

Fernando lembrou que a Adutora do Agreste, a maior obra hídrica em execução no Brasil orçada em mais de R$ 1,2 bilhão, irá beneficiar Arcoverde e região, levando água para mais de 2 milhões de pessoas. “Tive a felicidade de ajudar na realização deste projeto, que vai mudar a vida de tanta gente. Nossa meta é garantir que a água chegue às torneiras de todos os pernambucanos”, afirmou.

Nenhum comentário: