ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de junho de 2014

PARQUE TRÊS VAQUEIROS - LEONARDO CANTA E ENCANTA NA ABERTURA DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA

 
Uma noite festiva em Araripina. Com a vitória do Brasil por 4x1 contra o timeCamarões na tardinha de ontem (23) não deu outra alegria, ruas animadas, carreatas e as cores da bandeira do Brasil tomaram conta da cidade, e ainda para fechar a noite com chave de ouro a abertura do melhor São João do Interior de Pernambuco garantiu a festa que todos aguardaram com apresentações de 05 atrações artísticas, dentre elas o cantor sertanejo Leonardo que fez um público de mais de dez mil pessoas cantarem eu Juro, Não Aprendi dizer adeus, entre outras canções que marcaram a vida dos araripinenses.
Em entrevista concedida a rádios e televisão o cantor Leonardo frisou bem sobre a organização da Prefeitura de Araripina e falou sobre a receptividade do prefeito Alexandre Arraes. “Nunca irei me esquecer, na minha história de cantor, nenhum prefeito foi me receber no aeroporto, para mim agora isso faz parte da minha história, me animando ainda mais em realizar este show aqui em Araripina. Parabéns a organização e este carinho e esta humildade bonita do prefeito, nunca irei esquecer”, disse o cantor apaixonado pelo Sertão.
Para o Prefeito Alexandre Arraes a noite foi marcada por grandes alegrias. “Primeiro de realizar este grande evento para todos nossos cidadãos de Araripina e região, e outra de ver nossa seleção brasileira ter a vitória, deixando todos nós mais calorosos para a noite. Esperamos que tudo ocorra bem durante esta semana e que tenham momentos festivos e animados”, frisou o executivo municipal Alexandre Arraes.
O gestor municipal, que foi entrevistado pelas rádios Arari FM, Sistema Grande Serra, TV Nordeste, blogueiros do qual estão cobrindo todo o evento, recebeu várias lideranças e amigos de todas as cidades do Araripe, e ainda fez questão de cumprimentar os barraqueiros e todo o público presente no grande São João de Araripina.
Hoje (24) a noite promete muito som com a programação que continua até o sábado.
Segue a programação: 

DIA 24/06 (terça-feira – feriado)

Gabriel Diniz

Anderson Bandeira

Gibão de Prata

Iohannes
DIA 25/06 (quarta-feira)

Aviões do Forró

Amado Cido

Moleca 100 Vergonha

Pega Leve

Paulinho e Rudney Amorim
DIA 26/06 (quinta-feira)

Garota Safada

Mala 100 Alça

Zé Estrela

Flávio Leandro

Capim com Mel
DIA 27/06 (sexta-feira)

Luan Santana

Show Mellody

100 Stress

Pegada Federal

Caninana do Forró

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: