ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PAGAMENTO EM DIA - PREFEITURA DE ARARIPINA ANTECIPA SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

A Prefeitura de Araripina efetuou na manhã de hoje (27), o pagamento da folha referente ao mês de junho para os servidores municipais da Secretaria de Educação, além dos aposentados e pensionistas.

O prefeito Alexandre Arraes tem mantido o compromisso de sua gestão em pagar os servidores ainda dentro do mês trabalhado seguindo uma programação administrativo-financeira. Com isso a gestão permite estabilidade e compromisso com os servidores municipais, pois desde o início da gestão de Alexandre Arraes os pagamentos têm sido honrados antes do término do mês trabalhado.

O montante da Educação pagos hoje soma o total de R$ 2,3 milhõesque dará um grande salto no comércio de Araripina na semana de São João. A programação para os salários dos demais servidores está previsto para dia 30 deste, segunda-feira.

ARARIPREV

O Fundo Previdenciário de Araripina – ARARIPREV também já realizou o pagamento da folha salarial de junho desde esta manhã (27). Os pagamentos somam R$ 539.552,03 aos 440 aposentados e pensionistas que compõem o ArariPrev.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: