ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

CARUARU - ARMANDO E JOÃO PAULO NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO


Os pré-candidatos ao governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT), pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, prestigiaram, na noite de sábado (21), o maior São João do mundo. A uma semana da convenção que vai oficializar os nomes de Armando e João Paulo, Caruaru, que vai ser o palco do evento no próximo domingo (29), recebeu os dois de braços abertos.

Armando e João circularam pelo Pátio do Forró e foram saudados pela população presente na noite deste sábado. Em breve entrevista à Rádio dos Namorados, o senador aproveitou para fazer um convite para a convenção do domingo (29), que ocorre na casa de shows Palladium, a partir das 8h30. “Reconhecemos a relevância de Caruaru no cenário político e econômico do Estado, assim como a força de sua cultura e de seu povo”, disse o senador.

Acompanhados pelo suplente, Douglas Cintra (PTB), que assumirá o mandato em 15 de julho, quando o senador se licencia para se dedicar à campanha, durante todo o Pátio do Forró, Douglas também foi anfitrião de um jantar oferecido aos pré-candidatos que reuniu lideranças políticas do Agreste e de várias regiões do Estado, como os prefeitos Mário Ricardo, de Igarassu, Dr. Neves, de São Caetano, ambos do PTB, e Thiago Nunes, de Agrestina, do PDT.

PTB de Pernambuco garante apoio a Dilma

Nota à imprensa do secretário geral do PTB de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti:

Comunicamos que houve uma pré-definição da Executiva Nacional do partido no sentido de apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidente da República.

Essa decisão, no entanto, tomada à revelia dos diretórios estaduais do PTB, só terá validade se vier a ser confirmada pela convenção nacional, órgão máximo de deliberação do partido, que será realizada no próximo dia 27, em Salvador, Bahia.

Ratificamos que os convencionais de Pernambuco estarão presentes na convenção defendendo de forma unânime a manutenção do compromisso anteriormente assumido pelo partido, que é o do irrestrito apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Esclarecemos ainda que, em qualquer hipótese, a nossa aliança com o PT e os demais partidos no plano estadual está absolutamente consolidada, tendo em vista que não existe no PTB nacional qualquer determinação de verticalizar as coligações, conforme registra a nota oficial distribuída pela Executiva Nacional: “Os estados ficam liberados para manter os acordos locais e esta decisão será apresentada na convenção nacional”.

Por oportuno, informamos também que a legislação eleitoral em vigor nos garante as presenças de Lula e Dilma em nossa propaganda eleitoral.
Demóstenes Meira, do PSB de Camaragibe, declara apoio a Armando e João Paulo

A pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado recebeu, na sexta-feira (20), o apoio de uma importante liderança política da Região Metropolitana do Recife. Demóstenes Meira (PSB), candidato a prefeito de Camaragibe em 2012, reuniu-se com o senador para confirmar a adesão ao projeto liderado por Armando. O apoio também se estende ao pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT).

Liderança histórica do PSB, Meira, que obteve mais de 37 mil votos para prefeito, justificou o ingresso na aliança comandada pelo senador por entender que o pré-candidato do PTB é a melhor alternativa para o governo de Pernambuco. "O Estado precisa de um líder compromissado com a população e não de um burocrata", afirmou. "Pensei no futuro da minha cidade ao tomar esta decisão de me engajar no projeto de Armando Monteiro. O senador é um grande estadista, que acredita que o nosso Estado precisa de investimentos em geração de emprego, qualificação profissional e desenvolvimento, além de ter um compromisso com os micro e pequenos empresários."

Meira, que começou sua carreira política ao lado do ex-governador Miguel Arraes, disse ainda que não vai deixar o PSB. "Continuo no partido. Quem me garantiu que Armando era bom foi o ex-governador Eduardo Campos. Como, em quatro anos, ele deixou de ser o que era em 2010?", questionou.

Além de Demóstenes Veras, Armando João Paulo (PT), receberam o apoio o vereador Toninho, também do PSB, o mais votado em 2012, com 2.216 votos.

Da ASCOM

Nenhum comentário: