ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de junho de 2014

ARARIPINA – VILA SERRÂNEA-II – MULHER ESFAQUEIA HOMEM NO PESCOÇO E NAS COSTAS


 
A doméstica Juscileide da Silva Daniel, de 34 anos, foi presa por volta das 18:00 de sexta-feira, 13/06, na Travessa Leste da Vila Serrânea-II, zona rural do município, acusada de lesão corporal grave e perturbação do sossego. Segundo a polícia militar que faz a segurança no Posto da SEFAZ, a vítima Francisco Aprígio de Souza, de 38 anos, foi agredida com golpes de faca no pescoço e nas costas, pela acusada, sendo socorrido por populares ao Hospital Santa Maria, e depois ao Hospital Regional de Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos. A acusada após ser presa, negou que tenha agredido a vítima. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - BR-316 – MOTORISTA PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA E COLIDE COM OUTRO CARRO EM FRENTE A POSTO DE COMBUSTÍVEIS 
Conforme a polícia militar, por volta das 18:30 de sábado, 14/06, o acusado Francisco Marcos do Nascimento, de 27 anos, agricultor, casado, conduzia um veículo VW Parati, ano 98, cor verde, placa HUY-8021, na BR-316, altura do Bairro Planalto, fazendo manobras em ziguezague na BR-316, quando passou para a contramão nas imediações do Posto Shell e colidiu frontalmente com um veículo VW Voyage, ano 2014, cor branco, placa PGO-6525, conduzido pela vítima, o autônomo Petrônio Amorim Silva, de 29 anos, o qual estava na mão certa da via. Os motoristas se desentenderam e acionaram o policiamento. O irmão do acusado também foi ao local e se comprometeu em ajudar a pagar as despesas do veículo da vítima. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – DISTRITO DE SANTA RITA - JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SÍTIO SANTANA 
O agricultor Jailton de Souza Silva, de 25 anos, agricultor que residia no Sítio Santana, Distrito de Santa Rita, zona rural do município, praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado pelo próprio, por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira 13/06, pendurado por um fio de aço na linha central do teto da casa. A polícia foi ao local e após perícia preliminar, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional. Um inquérito policial foi instaurado e o caso registrado na DPC. O jovem Jailton de Souza, já havia tentado o suicídio outra vez em 10/05, quando subiu em uma torre de telefonia e tentou se jogar. Ele desistiu depois de uma grande negociação com a família, a polícia e o corpo de bombeiros. Veja a matéria AQUI.

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO ALEGRE – MARCHANTE É ASSALTADO E TEM MOTO LEVADA POR DOIS BANDIDOS
Uma moto foi tomada de assalto por dois elementos armados por volta das 19:15 de domingo, 15/06, no Sítio Alegre, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Francisco de Assis Barbosa de Souza, de 45 anos, marchante, sua moto foi tomada por dois homens armados que o ameaçaram e levaram o veículo, deixando-o nas margens da estrada. A vítima foi à pé até o destacamento policial e relatou o fato. Na delegacia um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

BODOCÓ – SÍTIO SATURNO – AGRICULTORA SE MATA ENFORCADA EM ÁRVORE
A agricultora Sebastiana Maria Alves Siqueira, de 26 anos, casada e que residia no Sítio Saturno, zona rural do município, praticou suicídio por enforcamento e seu corpo foi encontrado por volta das 19:40 de sábado, 14/06, pendurada em uma árvore pelo pescoço amarrado com uma corda. O esposo da vítima relatou ao policiamento que ela sofria de depressão e há algum tempo desejava a morte. Na tarde de sábado o mesmo ausentou-se por uns minutos, e quando os familiares sentiram sua falta saíram a sua procura, encontrando a mesma pendurada na árvore. Com a chegada da polícia civil o corpo foi removido a casa e depois ao necrotério do hospital local. O caso foi registrado na DPC e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: