ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de junho de 2014

ARARIPINA – PE-615 – PEDREIRO É ENCONTRADO CAÍDO AO LADO DE MOTO

 
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta dos primeiros 00:20 da madrugada de domingo 22/06, o pedreiro Emanuel Rodrigues da Silva, de 27 anos, residente na Lagoa de Dentro, zona rural do município, foi encontrado caído e desacordado às margens da PE-615, ao lado de uma moto Itálica 150 de cor vermelha, ano 2012, placa PGQ-9831. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria e ficou em observação. O caso foi registrado na DPC local e a ocorrência da PM foi registrada pelo soldado Arielton.

ARARIPINA – II - BR-316 – MOTO ABANDONADA É LOCALIZADA PELA PM
Por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de domingo 22/06, policiais militares localizaram na BR-316, imediações da Loja Melo Veículos, uma moto CG 125 Titan, cor cinza, ano 2000, placa KIG-1566, com a chave na ignição. Os policiais ficaram um tempo esperando o proprietário do veículo e como ele não apareceu, a moto foi levada para o pátio da DPC local. A ocorrência da PM foi realizada pelos soldados Dias e Campos e o caso registrado na DPC local.

ARARIPINA – III – BR-316 – II – AGRICULTORES SÃO ENCONTRADOS CAÍDOS AO LADO DE MOTO PRÓXIMO À VILA CONCEIÇÃO 
Duas pessoas caíram de moto e ficaram gravemente feridos por volta das 17:00 de domingo 22/03, na BR-316, imediações da Vila Conceição. Segundo a polícia as vítimas foram identificadas por José Pereira Bezerra, de 54 anos e Erismar Francisco de Souza, idade não informada, ambos residentes na Rua Henrique Alves Batista no centro. Populares informaram que encontram os dois caídos às margens da rodovia ao lado de uma moto XR 200 de cor azul, sem placa, e acionaram o corpo de bombeiros que socorreram as vítimas até o Hospital Santa Maria, onde depois de atendidos foram transferidos para o HRFB em Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos. Não se sabe como ocorreu o acidente. A ocorrência da PM foi registrada pelo Cabo Tavares e o caso também registrado na DPC local.

ARARIPINA – IV – BR-316 – III – BANDIDO ARMADO DE REVÓLVER E COM MOTO ASSALTA TRÊS CAMINHONEIROS EM FRENTE DA SUPERGESSO
Dois caminhoneiros foram assaltados por volta das 19:30 de sexta-feira 20/06, no Pátio da Supergesso às margens da BR-316. Conforme a polícia as vítimas Carlos Roberto dos Santos, de 45 anos, residente em Maceió-AL, Anderson Luiz da Silva, de 59 anos, residente em Contende-PR e Francisco das Chagas Carvalho, de 39 anos, residente em Teresina-PI, foram surpreendidos por um elemento armado de revólver que levou das vítimas uma quantia em dinheiro não especificado e depois fugiu em uma moto tomando destino ignorado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado. 

ARARIPINA – V - DISTRITO DE GERGELIM – GATI PRENDE COMERCIANTE COM ESPINGARDA CALIBRE 12
Por volta das 23:30 de domingo 22/06, policiais do GATI e equipe Malhas da Lei, apreenderam dentro de um clube no Distrito de Gergelim, zona rural do município, uma espingarda calibre 12 com 04 cartuchos intactos. Ainda segundo a polícia a arma era de propriedade de Valcilei Dias da Silva, idade não informada, e mantinha a mesma em seu estabelecimento comercial. A ocorrência foi realizada pelos soldados Duarte Souza, Anderson Mota, P. Jacinto e Sargento Edilton. O acusado foi conduzido para a DPC local junto com a arma, onde o caso foi registrado. 

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – DUPLA ARMADA DE FACA E REVÓLVER ASSALTA AGRICULTOR
Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 17:30 de domingo 22/06, em uma estrada do Sítio Sobradinho, já próximo ao Bairro São Geraldo. Segundo a polícia a vítima Marcelo Ferreira dos Santos, de 40 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordada por dois elementos armados de revolver e faca peixeira que levaram sua carteira com todos os documentos e R$ 620,00 em dinheiro, em seguida retiraram a chave da ignição da moto e fugiram em direção à caatinga, tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas a dupla não foi localizada. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE – II – VILA SARAIVA – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR
O ex-presidiário Pedro Paulo da Silva, o Paulinho de 21 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:40 de sexta-feira 20/06, no Bar de Antonio Brás na Rua Rui Barbosa, Vila Saraiva. Segundo a polícia a vítima foi assassinada por dois elementos armados que chegaram em uma moto de placa não anotada e efetuaram os disparos,matando a vítima na hora, em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os disparos atingiram a vítima na cabeça e ainda segundo a polícia os matadores eram altos, fortes, brancos e trajavam camisas de manda longa, enquanto a vítima já havia sido preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Foto Blog Joãozinho Andrade.

SANTA FILOMENA – CENTRO – ROLEIRO É PRESO COM ARMA DE FOGO DENTRO DE CARRO 
O roleiro Edeilson Manoel de Souza, de 34 anos, residente na Cohab-II, foi detido por posse ilegal de arma de fogo por volta das 20:00 de domingo 22/06, na Rua Genésio Marinho Falcão. Segundo a polícia durante abordagens a veículos, o carro dele estava obstruindo a via e dentro dele foi encontrado no banco do passageiro um revolver calibre 32 Taurus, sem munição. Ao indagá-lo sobre a procedência da arma ele informou que é roleiro e que pretendia vendê-la. Ele foi conduzido até a DPC Ouricuri e autuado em flagrante. A ocorrência da PM foi registrada pelo soldado Kássio.

BODOCÓ – BAIRRO SÃO JOSÉ – CARPINTEIRO É EXECUTADO A BALA QUANDO SAÍA DE CASA
O carpinteiro Marcos Erinaldo Adriano Siqueira, o Culino de 36 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 06:00 da manhã de sexta-feira 20/06, quando saía de sua residência na Rua Antônio Alves de Siqueira, Bairro São José. Segundo a polícia a vítima foi executada por dois elementos não identificados que fugiram em uma moto de placa não anotada, tomando destino ignorado. Familiares informaram que o carpinteiro não tinha inimizades e nem passagem pela polícia, mas teve uma discussão com um morador da cidade que não teve o nome revelado. O caso foi registrado pela DPC local e será também investigado pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Foto Blog do Nilson MAcedo.

EXÚ – DISTRITO DE TIMORANTE – AGRICULTOR É PRESO COM MOTO ROUBADA
A polícia militar de Exú abastecia a viatura por volta das 19:45 de domingo 22/06, no posto de combustíveis de Timorante, quando avistaram uma pessoa atravessando a pista conduzindo uma motocicleta Fan 125, cor azul, ano 2010, placa KLE-4957, produzindo intenso ruído com o cano de escapamento adulterado. Ao ver o policiamento tentou empreender fuga, mas foi detido e durante a abordagem foi consultada a placa da moto e descobriu que a mesma era roubada. O condutor foi identificado por Antônio Arilson de Souza, de 20 anos, residente na Fazenda Henrique Nogueira. O mesmo foi encaminhado para a DPC local junto com a moto e notificado com um TCO. A ocorrência da PM foi registrada pelos soldados Pedro Nascimento, Eder e Adriano Torres.

EXU – II – SÍTIO SALVADOR – AGRICULTORES SÃO DETIDOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Uma operação conjunta entre as equipes do GATI e Malhas da Lei, na tarde de sexta-feira 21/06, na zona rural do município, resultou na apreensão de duas armas de fogo tipo espingarda. Segundo a polícia as armas estavam em poder do apicultor José Soares Ferreira, e do agricultor Luiz Soares Ferreira. O rifle calibre 22 Rossi foi localizado no Sítio Salvador na casa de Luiz Soares, e a espingarda calibre 36 foi localizada na residência de José Soares. As armas e os envolvidos foram encaminhados para a DPC de Ouricuri e eles autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: