ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de junho de 2014

ARARIPINA – BR-316 – COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

 
Um motociclista não identificado bateu e feriu duas pessoas que estavam em outra moto e fugiu tomando destino ignorado. O caso aconteceu por volta das 14:00 de domingo, 15/06, na BR-316, zona urbana da cidade. Segundo a polícia as vítimas Amauri Modesto Nunes, idade não informada, o qual vinha de carona e o condutor Cícero Monteiro de Souza, idade não informada, seguiam na pista em uma moto Honda Pop 100, placa PGS-6296-PE, quando foram colhidos por outra moto Honda CG 125, cor vermelha, placa KIA-5480. As vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Maria por populares. O ocorrido foi registrado na DPC local.

TRINDADE – CENTRO – TRIO É PRESO ACUSADO DE FURTAR AGRICULTOR
Por volta das 05:00 da manhã de segunda-feira, 15/06, a vítima Cícero Silvestre da Silva, de 47 anos, agricultor, solicitou a polícia para que comparecesse na Avenida Central e relatou que estava bebendo com um homem e duas mulheres e tinha cerca de R$ 2 mil reais no bolso, quando o homem identificado por Francisco Gomes dos Santos, de 21 anos, ajudante de pedreiro, tomou dele uma quantia não especificada, iniciando uma briga onde as duas mulheres identificadas por Ineide Gomes da Silva, de 19 anos e Simone Gomes da Silva, de 20, aproveitaram para retirar o restante do dinheiro da vítima. Quando a polícia chegou abordou os acusados e em uma lixeira foi encontrado R$ 200,00 em espécie. Todos foram conduzidos para a DPC local para esclarecimentos. 

OURICURI – TRAVESSA FERNANDO BEZERRA – OCUPANTES DE CARRO MATAM HOMEM A TIROS
Um homicídio foi registrado por volta das 18:40 de segunda-feira 16/06, na Travessa Fernando Bezerra. Segundo policiais do GATI que atenderam a ocorrência, a vítima José Idelanio Elioporio Oliveira, de 29 anos, casado, operador de Compactador, o qual residia no Bairro da Bomba em Parnamirim, se deslocava à pé para a pousada que estava hospedado, quando foi acompanhado por um veículo, aparentemente um GM Celta de cor prata, com dois ocupantes que efetuaram vários disparos contra o mesmo, atingindo-o nas costas e cabeça, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas já chegou ao hospital em óbito. A polícia militar realizou diligências, mas ninguém suspeito foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado na DPC para investigar o caso.

OURICURI – II - BAIRROS CAPELA E CENTRO – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADAS NO MESMO DIA
Duas tentativas de homicídios foram registradas em Ouricuri no mesmo dia. A primeira aconteceu por volta das 15:25 de domingo 15/06, na Rua Sebastião Sabino, Bairro Capela de São Brás. Segundo a polícia o carregador de caminhão Francisco Lucas da Silva, de 22 anos, vulgo Ubá, teria tentado contra a vida da estudante Romália Rocha de Souza, de 19 anos, utilizando um facão. Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida com pelo menos 10 golpes de facão desferidos pelo acusado, sendo 05 nas costas, 01 no pescoço, 01 na mão e 03 três nos ombros, e só não morreu por intervenção de populares. O acusado conseguiu fugir tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Regional, onde foi medicada e ficou em observação. A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida pela polícia. O caso foi registrado pela DPC local. No mesmo dia por volta das 22:00, na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro, a PM atendeu outra ocorrência de tentativa de homicídio, quando um indivíduo não identificado empurrou de um prédio a estudante Francineide da Silva Lima, de 29 anos, após uma discussão. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vítima com algumas lesões até o Hospital Regional. O agressor conseguiu fugir e o caso foi registrado na DPC local.

EXU – SÍTIO CANTINHO – AGRICULTOR SAI PARA CAÇAR E É ENCONTRADO MORTO
Uma morte misteriosa está sendo investigada em Exu. Segundo a polícia militar que foi acionada por parentes da vítima Raimundo Carlos Simplício Rodrigues, de 52 anos, o mesmo foi encontrado morto por volta das 23:30 de domingo 15/06, no Sítio Cantinho. Familiares do mesmo relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica e saído de casa para caçar, quando caiu de uma rocha e morreu no local. O caso foi registrado na DPC local como morte a esclarecer. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: