ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

TRINDADE - CINE SESI CULTURAL TRÁS CINEMA DE GRAÇA NO FIM DE SEMANA

Nos próximos dias 30 e 31/5 e 01/6, a partir das 18h30, ocorrerá no município de Trindade, no Sertão pernambucano, a exibição do Cine Sesi Cultural 2014. Na programação, os longas-metragens Cine Holliúdy, A Busca e A Era do Gelo 4, que serão projetados na Praça da Matriz da Sagrada Família.

O Cine Sesi segue com a programação que prevê o alcance de 93 municípios e um público de mais de 880 pessoas nesta edição, possibilitando acesso de quem não conta com cinema na sua cidade, além de proporcionar entretenimento para pessoas que nunca assistiram a um filme em cinema.

O projeto completa 10 anos em 2014 e reafirma que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas, com base na experiência cinematográfica que proporciona dentro da comunidade, e na média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais.

Sobre o Cine Sesi Cultural: é um projeto com o patrocínio do SESI. Já passou por mais de 600 cidades e volta para muitas delas cidades mais de uma vez - do interior de 12 estados do País, atingindo mais de quatro milhões e trezentas mil pessoas, desde 2002 até agora. É a 10ª edição do projeto no estado, envolvendo 93 municípios e um público de mais de 880 mil pessoas.

PROGRAMAÇÃO DE FILMES:

SEXTA-FEIRA (a partir das 18h30) - Filme institucional de 30” do Cine Sesi Cultural. Vídeo SESI PE, Curta da Oficina de Animação do Cine Sesi. Curta-metragem Pimenta (SP), Longa-metragem Cine Holliúdy (CE).

SÁBADO (a partir das 18h30) – Filme institucional de 30” do Cine Sesi Cultural. Vídeo Serviços SESI PE. Vídeo Dicas de Saúde. Curta-metragem A Menina Espantalho (DF). Longa-metragem A Busca (RJ).

DOMINGO (a partir das 18h30) – Filme institucional de 30” do Cine Sesi Cultural. Vídeo de Serviços SESI PE. Curta da Oficina de Animação do Cine Sesi. Curta-metragem Leonel Pé de Vento (RS). Longa-metragem A Era do Gelo 4 (Internacional).

Da ASCOM/ SESI

Nenhum comentário: