ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FESTA NA ESCOLA DE APLICAÇÃO - PREFEITURA ENTREGA 56 NOVOS INSTRUMENTOS MUSICAIS À COMUNIDADE ESCOLAR

 
O Prefeito Alexandre Arraes e primeira dama Roberta Arraes foram recebidos com festa, na quinta-feira (22), na quadra da AEDA, durante o evento de entrega dos 56 instrumentos musicais comprados para a criação da banda marcial da escola.
O prefeito ressaltou o compromisso de sua gestão em aplicar corretamente e com transparência os recursos públicos e de poder retornar à escola para atender um pleito de toda a comunidade escolar, reforçando o direito da unidade de ensino, municipalizada recentemente,de receber uma banda marcial que busca aflorar a musicalidade entre os estudantes e continuar resgatando o espírito cívico entre os munícipes através das atividades escolares, a exemplo do concorrido desfile de 11 de setembro, data do aniversário da cidade. 
Quem também não conteve a emoção foi a diretora da Escola Gorete. “Agradeço imensamente ao prefeito Alexandre Arraes pelo compromisso que vem tendo com a educação e a cultura do nosso povo. Somos gratos por tudo que foi feito em nossa escola até o momento na gestão Alexandre. Estamos muito felizes, prefeito”, completou Gorete. 
“Foi uma manhã inesquecível”, disseram os estudantes Pedro Leonardo e Vanderlânia Nogueira – representantes dos alunos - ao receberem os instrumentos musicais das mãos do prefeito e da primeira dama Roberta Arraes. 
O prefeito esteve no local acompanhado dos vereadores Luciano Capitão e Edivaldo Soldado, da secretária de educação Cibele Arraes e assessores.

Da ASCOM/ PMA

Fotos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: