ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ELEIÇÕES - MAIS UMA IMPORTANTE LIDERANÇA DE OURICURI MANIFESTA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES A DEPUTADA ESTADUAL

A pré-candidatura de Roberta Arraes (PSB) a deputada estadual tem se fortalecido e as manifestações espontâneas de apoio surgem a cada dia e momento. Nesta quarta-feira, mais uma importante liderança política de Ouricuri declarou apoio ao projeto de conquistar a legítima cadeira do Araripe na Assembleia Legislativa.

Roberta Arraes recebe agora o apoio do ex-vereador Narcizo Total de Ouricuri, que se soma às demais lideranças do município e da região para juntos fortalecer esse importante projeto que tem a finalidade de defender os principais projetos e anseios do povo do Araripe. 

“É mais um importante apoio para a nossa caminhada em defesa do Araripe. O nosso nome tem crescido bastante na região e estamos justamente levando as nossas propostas e dialogando com todos, discutindo principalmente quais são as prioridades do Araripe. Essa é a nossa missão, defender os interesses e os principais projetos da região”, destacou Roberta Arraes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: