ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

COMITÊ POLÍTICO - GESTORA E COORDENADORAS DA GRE SERTÃO DO ARARIPE EM CAMPANHA PARA ARMANDO MONTEIRO


A GRE Sertão do Araripe, um dos principais órgãos do Governo do Estado está fazendo campanha escancarada para o pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB). A gestora, que é indicação do deputado estadual Raimundo Pimentel, do PSB, e as demais ocupantes de cargos de confiança montaram um verdadeiro comitê político no órgão estadual e estão promovendo o maior “terror” para com os servidores, assediando os mesmos e ameaçando quem se negar a fazer campanha para Armando Monteiro.

Segundo relatos de servidores da GRE Sertão do Araripe, que não quiseram se identificar com medo de sofrer represália, a gestora e os demais cargos de confiança estão seguindo a orientação do deputado, que mesmo “sendo” da base governista deixou muito claro em Araripina a sua opção eleitoral, visto que os seus aliados políticos são declaradamente eleitores de Armando Monteiro.

Informações dão conta de que “as novas comandantes” da GRE não respeitaram nem a presença do Secretário Estadual de Educação, Ricardo Dantas, que esteve em Araripina nesta terça-feira promovendo um grande encontro com as escolas da região como parte do importante Programa Pacto Pela Educação. Na saída do secretário o que se ouviu nos corredores da GRE era que as “mandatárias” estavam desdenhando e afirmando que o mesmo estava fazendo papel de besta, pois as que foram colocadas pelo deputado não estavam preocupadas com o desenvolvimento da educação e sim em fazer campanha para Armando Monteiro.
“A GRE está literalmente pintada de verde e em campanha aberta para Armando Monteiro. Quem manda no órgão não está nem um pouco preocupada com o desenvolvimento da educação da região e sim em fazer política rasteira, ameaçando e causando terror nos servidores. Não estão respeitando os servidores. É uma situação lamentável”, contou um servidor que não quis se identificar, temendo ser perseguido.

Nenhum comentário: