ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

ARARIPINA PALACE HOTEL - PREFEITURA DE ARARIPINA LANÇA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO "SÃO JOÃO 2014" NESTA SEXTA



De acordo com a Assessoria de Comunicação do Prefeito Alexandre Arraes, o lançamento do maior São João do Sertão do Araripe Pernambucano será anunciado sexta-feira (30),pelo executivo através de coletiva com a imprensa da região do Araripe, iniciando às 17h no Araripina Palace Hotel, centro de Araripina.


Alexandre Arraes apresentará para a imprensa, o tema escolhido deste ano, as atrações artísticas, organização, estrutura e segurança durante os eventos, falará ainda do apoio da Prefeitura ao tradicional São João dos Bairros, do qual após a coletiva no ‘Arraiá com a Imprensa’ seguirá em carreata com sua comitiva para dar inicio a Abertura Oficial do São João dos Bairros que acontecerá às 19h na Cohab (ao lado do Estádio Chapadão).

“Estamos animados, envolvidos e acreditando que o mês de junho com esta grande festa junina, promoverá o maior encontro sertanejo do Araripe em Araripina. Confiando em Deus, este São Joãoserá de muita paz e muitas alegrias. Convido todas as famílias de Araripina e região para estarem presentes nesta cultura linda que nós vivemos em nossa cidade acolhedora e de gente ordeira”, disse o prefeito Alexandre Arraes. 

AQUECIMENTO ECONÔMICO
Uma belíssima organização, em clima junino,está sendo montada para dar as boas vindas ao cidadão de Araripina e os turistas durante todo o mês de junho. As festas do período junino são responsáveis por elevar o faturamento de empresas do varejo, panificadoras e de profissionais autônomos.

A expectativa do comércio é de dobrar as vendas no período que promove o município junino. Além disso, uma das buscas dos turistas é a culinária de Araripina. Os restaurantes da cidade se preparam para receber um número maior de clientes do que o ano passado. Um dos pratos mais solicitados no cardápio é o famoso churrasco de bode, prato bastante saboreado pelos Araripinenses e turistas de todo o Brasil que procuram o Sertão de Pernambuco para vivenciar umas das festas mais bonitas e marcantes dos sertanejos.


Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: