ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ARARIPINA – CAVALETE – I – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 04 ANOS

 
Policiais do GATI cumpriram um mandado de prisão por volta das 14:00 de ontem, quinta-feira 21/05, na Travessa Senador Nilo Coelho, Bairro Cavalete-I, e prenderam o auxiliar de serviços gerais Francisco Lindomar Bernardo Alencar, de 22 anos, residente na Vila Conceição. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Araripina, Drº. Rodrigo Ramos Melgaço. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de estuprar sua enteada de 4 anos, há uma semana atrás, fato ocorrido dentro da sua própria casa na Vila Conceição. Ele foi encaminhado a DPC e depois de ouvido foi recolhido à Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.

ARARIPINA – II - ALTO DA BOA VISTA – APOSENTADO VAI COBRAR ALUGUEL E É AMEAÇADO COM REVÓLVER
Conforme informações policiais a vítima Antônio de Deus Lima, de 75 anos, aposentado, solicitou a polícia militar por volta das 23:00 de quarta-feira, 21/05, e relatou que o acusado Zacarias de Souza Bezerra, de 36 anos, tinha com ele dívidas de aluguel. Ao efetuar a cobrança o acusado usou de arma de fogo para ameaçar a vítima, que junto com uma testemunha procuraram apoio policial. Ao chegar ao local no Bairro Alto da Boa Vista, o policiamento localizou apenas o acusado, mas não a arma. Ambos foram encaminhados a 200ª DPC para as providências julgadas cabíveis e o acusado foi notificado com um TCO.

ARARIPINA – III – MAIS UMA PESSOA CAI NO GOLPE DA CONCESSIONÁRIA FANTASMA
A vítima Edinaldo Gonçalves Guerra, de 48 anos, motorista, casado, residente em Olinda-PE, procurou a delegacia de Araripina no começo da semana e relatou que no último dia 16/05, viu um anúncio na internet, no site OLX, de um veículo Mitsubish L-200, cor amarela, no valor de R$ 20 mil reais, a qual estava supostamente à venda nesta cidade. O motorista entrou em contato com dois homens por telefone através dos números 4662-9141 e 016-98266-9905, e eles solicitaram que a vítima depositasse a quantia de R$ 2 mil reais e duas contas, sendo uma da Caixa Econômica e outra do Itaú, mil em cada conta. A vítima depositou e ao chegar em Araripina no endereço anunciado pelo site, uma loja de carros aqui da cidade, ficou sabendo que o veículo não fazia parte do estoque da loja, as pessoas que ele falou não trabalha na empresa e nem os telefones são do estabelecimento. Um funcionário informou que bandidos estão usando o nome da loja para aplicar golpes pela internet e que ele era apenas mais uma vítima. O motorista registrou queixa e solicitou providencias à polícia. 

IPUBÍ – CENTRO – CADÁVER DE DOENTE MENTAL E ENCONTRADO EM CALÇADA DE FARMÁCIA 
Um cadáver foi localizado por volta dos primeiros 00:10 da madrugada de quinta-feira, 22/05, na Avenida João Eugênio no centro, mais precisamente na calçada da Farmácia União. Segundo a polícia a vítima João Antonio de Sá, de 31 anos, solteiro, o qual era doente mental, estava caído de forma estranha e chamou a atenção de populares que acionaram enfermeiros do hospital local que ao chegarem lá constataram que a vítima estava em óbito. A polícia militar acionou a polícia civil, a qual fez a perícia preliminar e encaminhou o corpo para o IML de Petrolina.

OURICURI – POVOADO DO JACARÉ – SEGUE INTERNADO JOVEM QUE FOI BALEADO EM ASSALTO
Um jovem de 19 anos teve a motocicleta que andava tomada de assalto no começo da semana na zona rural de Ouricuri-PE e o assaltante, que não foi identificado, não satisfeito com a motocicleta, efetuou um disparo de arma de fogo atingindo a vítima nas costas. O assalto aconteceu nas proximidades do Povoado Jacaré, na zona rural. Lucas Severino da Silva foi socorrido até o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, de onde foi transferido para a cidade de Salgueiro. O jovem está internado na UTI de Salgueiro e está precisando de sangue, ele é receptível de todos os tipos sanguíneos. Quem tiver interesse em ajudá-lo basta se dirigir ao Hemope e colocar o nome do jovem para o pronto Socorro de Salgueiro. Informações e foto do Blog do Cariri Filho.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: