ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

SERROLÂNDIA – PE-585 – ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO QUANDO FAZIA CAMINHADA

 
O ancião Antonio Alves Teixeira, de 88 anos, morreu atropelado por volta das 17:00 de sexta-feira, 25/04, na PE-585, Km-35, na imediações do Posto São João em Serrolândia, Distrito de Ipubí. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima fazia caminhada quando foi atropelada por um veículo Siena de cor preta e placa não identificada, conduzido pelo agricultor Damião Lourenço da Silva, de aproximadamente 42 anos, o qual fugiu tomando destino ignorado sem prestar socorro à vítima. O ancião ainda foi levado ao hospital local, mas já deu entrada sem vida. O caso foi registrado na DPC local onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

SERROLÂNDIA – II – MOTO É FURTADA DE PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS
Uma moto foi furtada por volta das 13:00 de ontem, domingo 27/04, no pátio do Posto Central em Serrolândia. Segundo a polícia militar a vítima Manoel Francisco de Oliveira, de 39 anos, estacionou sua moto CG Titan KS 150,cor preta, ano 2004, placa DLN-1398, e foi até um comércio próximo efetuar compras. Ao retornar com as compras percebeu a ausência da moto e acionou a polícia que fez diversas diligências nas imediações, não logrando êxito na localização da mesma. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia local, onde o caso foi registrado.

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – AJUDANTE CAI DE CAMINHÃO E TEM BRAÇO ESMAGADO POR PNEU 
O ajudante geral Jânio Soares de Souza, de 22 anos, teve uma fratura exposta no braço esquerdo ao pegar um bigu em um caminhão por volta das 19:00 de sexta-feira, 25/04, na Avenida Três de Maio no centro. Segundo a polícia o motorista Elielson Gomes de Souza, de 28 anos, conduzia um caminhão Ford Cargo 29L, cor vermelha, placa PGF-4757, ano 2012, quando a vítima dependurou na lateral do veículo sem que o motorista percebesse, e ao passar por uma lombada, o ajudante perdeu o equilíbrio, caiu na pista e o caminhão passou por cima do seu braço. A vítima foi socorrida ao hospital local e depois transferida para Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local. 

BODOCÓ – SÍTIO SIPAÚBA – AGRICULTOR É ENCONTRADO CAÍDO E DESACORDADO EM ESTRADA CARROÇAL 
A vítima, o servente de pedreiro José Adriano da Silva, de 27 anos, foi encontrado desacordado e caído no meio de uma estrada carroçal do Sítio Sipaúba, zona rural do município, por volta das 22:30 de sexta-feira, 25/04, ao lado de uma motocicleta, sendo socorrido por uma ambulância ate o hospital local e depois transferida para o Hospital Reginal Fernando Bezerra em Ouricuri. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima pilotava uma moto quando provavelmente caiu ao passar por um buraco e ficou com várias escoriações. O caso foi registrado na DPC local.

EXÚ – RODOVIA ASA BRANCA – MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS SE JOGA NA FRENTE DE CARRO E É ATROPELADA
Uma mulher com problemas mentais se jogou na frente de um veículo e foi atropelada por volta das 23:00 de ontem, domingo, 27/04, na Rodovia Asa Branca em Exú. Segundo a polícia a vítima identificada por Maria Regivalda Amorim da Silva, de 37 anos, foi socorrida pelo proprietário do carro, identificado apenas por Ailton, até o hospital local e lá ele deixou a vítima e se evadiu, tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou o motorista, ficando a vítima em observação no hospital. O caso foi registrado na DCP local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: