ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de abril de 2014

OURICURI - SÍTIO BOM LUGAR E BAIRRO AEROPORTO - OUTRO DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO E MOTO É TOMADA DE ASSALTO


Mais um duplo homicídio foi registrado hoje em Ouricuri na madrugada de hoje, terça-feira 29/04. A polícia foi informada de um duplo homicídio no sitio Bom Lugar, a cerca de 1 km do Residencial Minha Casa Minha Vida. Segundo a polícia, houve uma emboscada e dois homens que estavam em uma motocicleta, que teria sido tomada de assalto por um deles na noite de ontem de um moto – taxista de Ouricuri, quando a vítima ainda foi esfaqueado pelo por um deles identificado por Macarrão, um dos mortos na emboscada.
A motocicleta de placa KHE- 7526-PE, era conduzida por Guanair da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Bela Vista do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. A outra vítima do duplo homicídio foi identificada por Leandro Soares de Araújo, de 26 anos, o Macarrão, o qual também residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ambas as vítimas estavam crivadas de balas.
A
 polícia civil esteve realizando no local os exames e investigações preliminares, recolhendo projéteis e materiais para investigação, inclusive a motocicleta, os capacetes e as armas brancas encontradas com os dois assassinados. O delegado Marcelo Leal confirmou que as vítimas teriam passagem pela polícia por furto e roubos em Ouricuri e região, e até homicídio. Com informações e fotos do Blog Emanoel Cordeiro Notícias.
Ainda na noite de ontem uma moto foi tomada de assalto no Bairro Aeroporto do moto taxista Jeová Pereira de Oliveira, de 21 anos, o qual durante o roubo foi esfaqueado no peito direito e deu entrada no Hospital Regional desacordado. a moto levada dele por elementos ainda não identificados foi uma CG 125, cor vermelha. 

Nenhum comentário: