ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de abril de 2014

GOIANA - PAULO CÂMARA VAI A CÂMARA MUNICIPAL

Após mais de duas horas de entrevista na radio comunitária Nova FM em um bate papo aberto com comunicadores e ouvintes, o pré-candidato a governador pela Frente Popular, Paulo Câmara, e o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, participaram na Câmara de Vereadores de Goiana de um plenária com lideranças políticas, representantes de segmentos sociais e a população em geral.

A reunião, que aconteceu com a casa lotada, foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Renato Sandre (PPS), e pelo vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca (PSB), estando presentes ainda deputados federais e estaduais, vereadores e outras lideranças. 

Paulo e a Frente Popular receberam vários pleitos da população. "Fazemos política ouvindo as pessoas e prestando atenção aos anseios e necessidades. Nosso programa de governo será um reflexo disso e, com certeza, tudo que estará nele será integralmente cumprido a partir de 2015", disse Paulo Câmara.

Entre as demandas estão a requalificação da feira livre, uma nova sede do Ciretran na cidade, adequação da matriz curricular da Escola Técnica Estadual e o restauro do trecho urbano da PE-075. Todos os pontos serão analisados. 

Da ASCOM/ PSB

Nenhum comentário: