ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

FESTA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DO DIA DO TRABALHADOR EM ARARIPINA


A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Turismo e Esportes realizará no dia 01 de maio um grande festival de esportes e cultura com uma programação intensa em comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador.

O prefeito Alexandre Arraes anunciou na manhã de sexta-feira (25), através da Rádio Arari FM, no Programa Canal Aberto, toda programação e convidou a sociedade araripinense para participar da agenda cultural do festival em que comemora o dia do trabalhador.

“Estamos preparando com muito cuidado toda estrutura para comemorar ao lado dos trabalhadores de Araripina que contribuem no desenvolvimento econômico da nossa cidade, o dia do trabalhador. Durante a manhã do dia 01 de maio teremos a tradicional Corrida do Trabalhador, com uma premiação importante, onde pessoas de Araripina e região estão se inscrevendo, e a noite iremos comemorar ao lado dos trabalhadores, em praça pública,com duas das atrações mais queridas e conhecidas do país,Wesley Safadão& Garota Safada, o cantor Zezo, e ainda o cantor da casa, Pedro eZé Estrela e banda.Convido todos os Araripinenses e amigos do Araripe. Nosso povo merece esta comemoração”,disse o gestor municipal. 

SEGUE PROGRAMAÇÃO – DIA 1º DE MAIO 

Pela manhã (01) do Dia do Trabalhador, a partir das 08h00 terá a tradicional Corrida do Trabalhador. Serão 10 km de percurso, com largada e chegada em frente da Prefeitura, premiação visitante e prata da casa, 1º lugar: R$ um mil e quinhentos reais, 2º lugar: Mil reais e 3º lugar: quinhentos reais, para ambas categorias. Para se inscrever é fácil, basta se dirigir até a Secretaria de Juventude, Cultura e Turismo que fica na Avenida Agamenon Magalhães, 618, das 08h às 14h, lembrando que as inscrições encerram. 

E para fechar com chave de ouro este dia de grandes comemorações, a partir das 22h00, na Avenida Antônio de Barros Muniz, duas das atrações mais queridas e conhecidas do país estarão cantando para os trabalhadores araripinenses, Wesley Safadão&Garota Safada e o cantor Zezo, o Nordestino Apaixonado e mais, Zé Estrela e banda. 

Participe ao lado da sua família de um dos maiores festivais de comemorações da agenda cultural de Araripina. Uma realização da Prefeitura de Araripina “Unidos por Um Novo Tempo”, apoio: EMPETUR, Secretaria de Turismo e Governo do Estado de Pernambuco. 

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: