ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

FACEBOOK - PAULO CÂMARA LANÇA PÁGINA OFICIAL

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara, estréia nas redes sociais com o lançamento da página “paulocamara40oficial” no Facebook. O perfil, que vem alinhado à página do ex-governador e pré-candidato à presidente, Eduardo Campos, será mais um canal para que Paulo se aproxime e interaja com as pessoas. Para evitar que os usuários sigam um perfil não oficial, a página será autenticada.

Nesta primeira etapa, a página apresentará Paulo desde a infância até seu trabalho nos últimos sete anos e três meses como secretário de Administração, de Turismo e da Fazenda da gestão Eduardo Campos. Os seguidores poderão ainda conhecer mais a fundo quem é o pré-candidato, sua trajetória profissional, suas ideias, o que ele pensa e defende sobre os mais variados temas e até curiosidades de sua vida pessoal, como o fato de ter sido um nadador de destaque na sua geração. 

Ao visitar o perfil, os seguidores poderão saber mais da agenda da pré-campanha, os municípios com visitas programadas e novidades sobre o plano de governo que começa a ser construído para ser apresentado para toda a sociedade durante a campanha. “Entro nas redes sociais animado e com a certeza de que será mais uma forma de me comunicar com as pessoas e de receber ideias que possam contribuir com o nosso projeto. Quero dizer o que penso, mas também quero ouvir da população o que eles têm a dizer”, ressalta Paulo Câmara. 

Da 
Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário: