ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014 - PAULO CÂMARA, RAUL HENRY E FERNANDO BEZERRA COELHO VISITAM CIDADES DA ZONA DA MATA E LITORAL SUL

 
Os pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), percorrem nesta sexta-feira cinco municípios da Zona da Mata e Litoral Sul: Cabo de Santo Agostinho, Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros e São José da Coroa Grande. O dia começou com uma entrevista de rádio no Cabo. Em seguida Paulo e Fernando Bezerra seguiram para a casa do ex-prefeito de Sirinhaém, Alberto Machado (PSB). A reunião contou com lideranças locais, representantes de sindicatos e militantes de movimentos sociais.

“Aqui temos uma simbologia especial, porque Alberto Machado está ao nosso lado há muito tempo. Vivemos um momento muito especial para a política de Pernambuco. É hora de unir o Estado, para que possamos continuar o trabalho iniciado por Eduardo Campos, que foi aprovado por mais de 80% da população”, disse Fernando Bezerra. A agenda continuou em Rio Formoso, na casa da família Hacker, uma das mais importantes na região. A majoritária da Frente Popular foi recebida pelos prefeitos Franz Hacker (PSD, Rio Formoso), Hildo Hacker (PSD, Tamandaré) e Graça Hacker, ex-prefeita de Rio Formoso. O clima do encontro foi festivo, agregando mais de 200 pessoas entre vereadores, lideranças políticas, comerciantes e ex-prefeitos. “Estamos iniciando a pré-campanha. Estamos aqui hoje porque sabemos o que podemos fazer por esta região e queremos contar com o apoio de todos que reconhecem o nosso trabalho nesses quase oito anos de gestão”, afirmou Raul Henry.
Sindicato- Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra, foram ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Rio Formoso, que conta com mais de dois mil filiados. Eles conversaram com o presidente da categoria João Paulo de Assis, que testemunhou a assinatura do primeiro acordo do campo, articulado pelo então governador Miguel Arraes, há 50 anos. “Recebemos uma série de reivindicações dos trabalhadores e sugestões para o nosso programa de governo. Temos um histórico de diálogos e ações com esta base, com programas como o Chapéu de Palha, iniciado por Arraes e resgatado e melhorado por Eduardo Campos. Vamos continuar trabalhando para avançar garantir que os que trabalham no corte da cana possam ter melhores condições de vida, com mais direitos assegurados”, destacou Paulo Câmara.

No final da tarde, a chapa majoritária foi a Barreiros, para uma reunião com o prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB). O dia de compromissos terminou em São José da Coroa Grande, em encontro com a prefeita Elianai Baleia (PDT), para acompanhar as comemorações do aniversário da cidade.
Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: