ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014 - EM REUNIÃO COM MEMBROS DO PRB, VALDEIR BATISTA APÓIA ROBERTA ARRAES PARA ESTADUAL


O ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista, reuniu nesta quarta-feira 23/04, o o diretório municipal e membros do PRB de Araripina para discutir sobre as eleições de 2014. 
Na oportunidade Valdeir Batista apresentou os nomes dos candidatos que receberão seu apoio no pleito de outubro. Destaque para deputado estadual onde Valdeir Batista afirmou que vota em Roberta Arraes (PSB). 
Segundo ele devido ao trabalho do prefeito Alexandre Arraes e as conjunturas políticas, Roberta reúne todas as condições de se eleger e de fazer um bom trabalho na Assembléia Legislativa de Pernambuco. 
Para deputado federal, Valdeir Batista seguirá com Jorge Corte Real (PTB), o mesmo das ultimas eleições. A grande maioria dos membros do PRB aprovou a escolha de Valdeir e deverão marchar juntos, com o apoio à primeira-dama de Araripina. 
Na ocasião Valdeir Batista afirmou que deixará os membros do partido à vontade para escolher seus candidatos e que aqueles que não seguirem os seus, não receberão retaliações e que o âmbito da democracia respeita o posicionamento de cada membro e amigo seu. 
Estiveram presente à reunião o vereador Tico de Roberto, o secretário Carlos Lima, Sebastião Andrade (Tesoureiro) e Zé Rodovalho (Vogal), além do ex-secretário chefe de gabinete da gestão Valdeir Batista, Sebastião Arraes e do secretario de distritos, vilas e povoados, Danda Simeão. 
Do PRB estiveram muitos dos candidatos nas últimas eleições, além de simpatizantes e filiados. Helder do Cras, Ronaldo, Cícero da Rifa, Joel Pereira, Paulo de Zé de Senhor, Luciene Roldão, Gilberto de Nascente, Airton Rodrigues, Walmy Bezerra, Aline Kelly e o radialista Fredson Paiva, além de várias outras pessoas que integram a base do ex-prefeito Valdeir Batista.
Com informações do Secretário do partido e radialista Carlos Lima
Fotos - Fredson Paiva



EM ENTREVISTA NA ARARI FM VALDEIR BATISTA CONFIRMA APOIO À CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES


O empresário e ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista, declarou publicamente no início da tarde desta quinta-feira, 24, apoio à pré-candidatura de Roberta Arraes (PSB) a deputada estadual. Valdeir também é ex-deputado estadual e presidente do diretório municipal do PRB. Ele fez a declaração durante entrevista na Rádio Arari FM ao radialista Fredson Paiva, e na ocasião estava acompanhado de diversas lideranças que integram o seu partido.

Valdeir Batista disse que a sua escolha pelo nome de Roberta Arraes para deputada estadual se deu pelo reconhecimento da capacidade e da competência que ela tem e os méritos para representar o Araripe na Assembleia Legislativa. Ele classificou como uma candidatura positiva e exaltou a participação das mulheres na política, citando que este era o momento do Araripe ter uma representante feminina na Casa Legislativa Estadual.

Durante a entrevista de Valdeir Batista, a pré-candidata Roberta Arraes participou por telefone e agradeceu o importante apoio que estava recebendo e, sobretudo à confiança depositada por uma importante liderança política da região ao novo projeto que se apresenta para o Araripe.

O prefeito Alexandre Arraes também participou da entrevista e agradeceu o apoio político de Valdeir Batista e do seu grupo. Alexandre reconheceu em Valdeir uma importante liderança política da região e disse que esse fortalecimento do grupo só faz aumentar ainda mais a responsabilidade com Araripina e com o povo. Valdeir também aproveitou para reconhecer o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Alexandre Arraes, que mesmo diante de muitas dificuldades, tem promovido uma série de obras importantes e ações que estão melhorando a vida do povo de Araripina.

Nenhum comentário: