ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 26 de abril de 2014

EDUCAÇÃO - CAMPUS OURICURI EMPOSSA JEAN CARLOS COELHO COMO DIRETOR GERAL PRO TEMPORE

Na noite da última quarta-feira (23), o professor Jean Carlos Coelho de Alencar tomou posse como diretor-geral pro tempore do campus Ouricuri do IF Sertão-PE. Escolhido pelos servidores do campus em votação realizada no último dia 26 de fevereiro, Jean substitui o então diretor-geral Adalberto Pinheiro, que ocupou o cargo desde a inauguração do campus, em agosto de 2010.

A cerimônia foi realizada no hall de entrada do campus Ouricuri e contou com a presença da comunidade escolar local, do reitor do IF Sertão-PE, Ivaldo José da Silva, assessores e dos pró-reitores de Ensino, Adelmo Santana, de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Cícero Antônio Araújo, de Extensão e Cultura, Gleide Isnaia Coimbra e de Desenvolvimento Institucional, Denice Freire. Também prestigiaram a posse diretores e representantes da reitoria e de outros campi do Instituto.

O ex-diretor Adalberto Pinheiro despediu-se do cargo agradecendo a alunos, servidores e terceirizados pelos anos de parceria. “Agradeço a todos vocês que se dedicaram para transformar em realidade o sonho de fazer de Ouricuri um polo de desenvolvimento regional. Hoje, deixo o cargo de diretor-geral do campus satisfeito com os frutos colhidos após os anos de trabalho”, declarou.

Em seu discurso de posse, o novo diretor pro tempore também agradeceu o apoio da comunidade escolar. “Obrigada aos colegas que depositaram em mim sua confiança. Com uma gestão participativa e espírito de união, vamos alavancar o campus Ouricuri, que conta com uma equipe de profissionais extremamente competente e compromissada”, ressaltou Jean.

O reitor parabenizou Adalberto Pinheiro pelo trabalho realizado durante o tempo em que esteve à frente do campus Ouricuri. Destacou também o compromisso do professor Jean com o engrandecimento do campus. “Parabenizo a todos vocês pela escolha deste jovem, que demonstra grande competência e vontade de transformar o campus Ouricuri. Um campus que já é grandioso, e com certeza vai tornar-se ainda maior pela junção de forças entre direção geral, servidores, alunos e a reitoria do IF Sertão-PE, que se coloca à inteira disposição de vocês”, destacou.

Da ASCOM/ IF Sertão Ouricuri

Nenhum comentário: