ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

CDL - COMERCIANTES DE ARARIPINA SE REÚNEM COM AUTORIDADES PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA CONTRA ASSALTOS

 
Uma importante reunião sobre segurança pública foi realizada na CDL, Câmara de Dirigentes Lojistas de Araripina na última terça-feira, 15/04, onde contou com a presença de vários comerciantes e empresários que tiveram seus estabelecimentos comerciais assaltados nos últimos dias. 
Na reunião presidida pelo presidente da CDL, Francisco Eli, vários assuntos foram abordados entre os presentes com os membros da mesa composta por Giordany Andrade, representado o prefeito Alexandre Arraes, Tenente Rémy, representando a 2ª Companhia de Polícia Militar e o vereador Avilásio Mateus, representado a Câmara de Vereadores. 
Estiveram presentes também representantes da Maçonaria, Lyons Clube, Clube de Castores, Imprensa e outros seguimentos da sociedade civil organizada. Algumas sugestões surgiram para melhorar a segurança pública do município, como a instalação de câmeras no centro comercial da cidade, a criação com urgência da Guarda Municipal, a implantação da Companhia Independente de Polícia de Araripina, entre outras. 
Araripina vem sofrendo uma onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, praticadas sempre por bandidos utilizando motocicletas. Os assaltos na maioria das vezes acontecem em plena luz do dia, deixando comerciantes e a própria população aflita. Diante do problema foi convocada essa reunião com urgência para debater o assunto.
Ouça abaixo uma entrevista com o presidente da CDL Araripina, Francisco Eli, ao repórter Fredson Paiva da Arari FM.
Ouça Abaixo uma entrevista com o vereador Evilásio Mateus ao repórter Fredson Paiva da Arari FM.
Ouça abaixo uma entrevista com Giordany Andrade, representando o prefeito Alexandre Arraes.
Ouça abaixo uma entrevista com o Tenente Rémy, representando a 2ª Companhia de Polícia militar de Araripina.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: