ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BR 232 SERÁ DUPLICADA ATÉ ARCOVERDE, GARANTE PAULO CÂMARA


A Frente Popular esteve em peso no domingo (27) em Arcoverde para a festa da Divina misericórdia. O evento faz parte do calendário religioso da cidade com a presença de milhares de fiéis e peregrinos de todo Nordeste. Antes do evento, em um hotel da cidade, a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), que no início da semana reforçou a candidatura do pré-candidato Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, garantiu também apoio a Fernando Bezerra Coelho (PSB), que irá disputar o Senado pela Frente Popular. 

Embora filiada ao PTB, a prefeita alegou que não poderia ficar contra os candidatos de Eduardo Campos, “que muito fez por nossa cidade. Minha decisão foi pelo melhor para Pernambuco e para Arcoverde". O pre- candidato Paulo Câmara agradeceu o apoio da prefeita e prometeu voltar à cidade para construir junto com os arcoverdenses o plano de governo. Mas, adiantou que vai duplicar a BR 232, trecho que liga São Caetano a Arcoverde. "Sei da necessidade de obra e vamos colocá-la entre as nossas prioridades. É algo fundamental para o desenvolvimento de Arcoverde e região".
Fernando Bezerra Coelho, também agradeceu à prefeita e disse que a Frente Popular irá retribuir com muito trabalho. "Ninguém poderá criticar Madalena por sua decisão. Ela está defendendo os interesses de sua gente. Isso só mostra a coragem e a fibra da mulher pernambucana".

PAULO CÂMARA, RAUL HENRY E FERNANDO BEZERRA COELHO PRESTIGIAM ANIVERSÁRIO DE BETINHO GOMES
Os pré-candidatos da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) começaram o domingo (27) participando do aniversário do deputado estadual Betinho Gomes (PSDB). A comemoração, que reuniu mais de 500 pessoas, aconteceu num clube de campo, no Cabo de Santo Agostinho.

“Estamos muito felizes em participar desta celebração. Betinho é um amigo de longas datas e muitas lutas. Para nós, da Frente Popular, é muito bom poder contar com um parlamentar da qualidade de Betinho”, disse Fernando Bezerra.

Paulo Câmara lembrou que o momento é de unir Pernambuco em torno de um projeto político que aponte para o futuro. “Não cabem mais as velhas brigas do passado. As pessoas não querem saber disto. O que o povo precisa é de gente disposta para trabalhar e é isto que queremos fazer”. 
O aniversariante destacou que em 2010 estava no palanque da oposição à Frente Popular, mas graças à capacidade de diálogo de lideranças como o ex-governador Eduardo Campos e do deputado Sérgio Guerra (falecido em março), um pacto político foi selado. “Estamos aqui não por um arranjo ou circunstância, mas por compreender que precisamos caminhar unidos para construir um Pernambuco mais forte e um Brasil mais justo”, declarou Betinho. 

CENTRAIS SINDICAIS FECHAM COM PAULO CÂMARA E FERNANDO BEZERRA COELHO
Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), receberam no sábado o apoio de importantes centrais sindicais: Nova Central (NCST), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB). Juntas, as três contam com mais de 100 sindicatos filiados, que agrupam mais de 300 mil trabalhadores. Os sindicatos dos Armadores, Estivadores, Conferentes e Hoteleiros, ligados à Força Sindical, também decidiram caminhar com a Frente Popular. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, participou do evento, realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Cargas (Sintracargas), no bairro da Boa Vista.

“Não podemos votar em quem sempre esteve contra os trabalhadores, em quem nos deu as costas a vida toda. Temos um lado na política, que é o mesmo de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Por isto vamos seguir com Paulo Câmara e Fernando Bezerra”, disse Josias Santiago, presidente do Sindicato dos Estivadores. O presidente estadual da NCST, Israel Torres, defendeu a mobilização dos trabalhadores em favor da Frente Popular. “Temos que eleger representantes que estejam do nosso lado, votar em pessoas com quem possamos conversar. E a chapa que abre o diálogo com os trabalhadores é esta que está aqui”, declarou.
Fernando Bezerra agradeceu a confiança dos trabalhadores e lembrou que em Pernambuco foram gerados 560 mil postos de trabalho com carteira assinada, desde 2007. “Há dez anos a indústria representava 17% do nosso PIB. Vamos fechar a década com 30% de participação industrial. Isto quer dizer empregos melhores e mais qualificados, com salários mais altos”, disse. Paulo Câmara lembrou a experiência como Secretário de Administração, quando teve a oportunidade de debater com os servidores de todo o Estado. “Jamais deixamos de conversar com os sindicatos, fosse qual fosse a questão. Vamos aprofundar este canal e ouvir sempre as reivindicações dos homens e mulheres que, com seu trabalho, constroem um Pernambuco cada vez mais forte. Vamos seguir unindo Pernambuco”.

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: