ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

BELÉM DO SÃO FRANCISCO - OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE 4 PESSOAS E ERRADICA ROÇA COM 3 MIL PÉS DE MACONHA


Uma operação Policial formada pelo efetivo da 22ª Área Integrada de Floresta, prendeu na manhã desta quarta-feira (09), quatro pessoas em cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão e erradicou uma plantação de maconha com mais de 3 mil pés da erva nas localidades de Ilhas de Casa e Ilha Grande, zona rural, Belém de São Francisco.

Foram presos Prisão de Georgiano dos Santos Silva, 24 anos, conhecido por “Bel de Eliano”, por força de mandado de prisão pela prática de roubo a ônibus da empresa progresso, Raveliano Dos Santos Silva, “Lano”, residente da ilha grande, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posto em liberdade mediante pagamento de fiança. Geraldo da Silva, 34 anos, também morador da Ilha Grande, por ter em seu poder uma motocicleta de honda/cg titan, placa kkx-2548 com registro de furto/roubo no sistema Infoseg e Sinesp Cidadão, o suspeito foi autuado em flagrante por receptação e posto em liberdade mediante pagamento de fiança, Gilmar Manoel dos Santos, 39 anos, autuado por posse ilegal de arma de fogo e posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
A operação policial resultou ainda com a Erradicação de um plantio de maconha com mais de três mil pés da erva, que estava localizada em uma ilhota ao lado da Ilha Grande, zona rural, Belém de São Francisco. Toda a plantação foi erradicada sendo uma amostra entregue na Delegacia de Polícia para instruir inquérito policial.

Toda operação foi coordenada pela Delegacia Seccional de Floresta em conjunto com o comando da 1ª CIPM e a participação dos efetivos da Polícia Civil 25ª AIS, GATI, CIOSAC, Patrulha Rural E Reflorestar ambos da 1ª CIPM de Belém de São Francisco/PE.
Fonte Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: