ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ALTO DA BOA VISTA - PREFEITURA INAUGURA SEDE DO CRAS II NO MAIOR BAIRRO DE ARARIPINA

A Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social convida toda população para participar de mais uma importante conquista do município, com a inauguração da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, no bairro mais populoso da cidade - Alto da Boa Vista, que acontecerá nesta sexta-feira (25) às 19h.

O objetivo desta sede do CRASpara a localidade, do qual aponta índices de vulnerabilidade, é realizar trabalhos preventivos com famílias que contam com este atendimento, acolhimento, acompanhamento em serviços socioeducativos e de convivência ou por ações socioassistenciais, encaminhamentos para a rede de proteção social existente e para os demais serviços das outras políticas sociais, orientação e apoio na garantia dos seus direitos de cidadania e de convivência familiar e comunitária.

Para o prefeito Alexandre Arraes o novo espaço físico construído, facilitará em geral no desenvolvimento aos serviços públicos, garantindo os direitos de Proteção Social Básica.

“Projetamos um espaço físico adequado, compatível com o trabalho social para famílias que vivem no Alto da Boa Vista que se enquadram no estado de maior vulnerabilidade, disponibilizaremos ainda uma equipe profissional de referência para qualquer tipo de necessidade neste Centro. A importância da participação e da união de toda sociedade no momento inaugural é valiosa”, destacou o executivo.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: