ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de março de 2014

SOLENIDADE - LEONARDO BATISTA É EMPOSSADO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E PROJETOS

O ex-vereador Leonardo Batista foi empossado na noite desta quinta-feira, 27, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos da Prefeitura de Araripina. A solenidade de posse aconteceu no prédio da secretaria, que fica localizado na Avenida José Barreto de Alencar, próximo ao prédio da High Tech.

Leonardo exerceu dois mandatos de vereador em Araripina, tendo sido presidente do Poder Legislativo no período de 2009 a 2010; além disso, como parlamentar foi coordenador regional da União dos Vereadores de Pernambuco.

Leonardo Batista pertence a uma família tradicionalmente política em Araripina. O seu pai, o médico Pedro Batista foi prefeito de Araripina. Ele recebeu o convite do prefeito Alexandre Arraes para integrar a equipe do governo municipal e disse que se sentia muito feliz e gratificado em ter o seu nome reconhecido pelo Chefe do Executivo para assumir uma pasta tão importante dentro do cronograma municipal e que tem fundamental importância no desenvolvimento econômico do município.

Leonardo Batista tem 43 anos e é bacharel em Contabilidade e pós-graduado em Contabilidade Pública. Atualmente é o administrador da Casa de Saúde São José.

Da ASCOM/PMA

Nenhum comentário: