ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de março de 2014

SALGUEIRO - PRESIDENTE DO CISAPE, ALEXANDRE ARRAES, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO AO LADO DE EDUARDO CAMPOS

 
O governador Eduardo Campos esteve em agenda na cidade de Salgueiro neste sábado (29) para participar da inauguração de duas importantes obras feitas pelo Governo do Estado no município. Primeiro Eduardo inaugurou o Quartel Regional dos Bombeiros, por volta das 8h30, e em seguida entregou à população a Unidade de Pronto Atendimento Especialidades (UpaE).
As inaugurações foram prestigiadas por diversas autoridades políticas do Sertão pernambucano, a exemplo do prefeito de Araripina e presidente do CISAPE – Alexandre Arraes, ao lado da primeira dama, Roberta Arraes,com secretários, assessores e vereadores do município. 
A próprio convite do governador, em sua agenda,Alexandre Arraes destacou os valores que Campos trouxe para o sertão. “Os benefícios que Eduardo Campos garantiu para o povo sertanejo, como escolas técnicas, estradas, reformas, ampliações e construções de postos de atendimento a saúde, ao exemplo do Centro de Hemodiálise e A UTI em Ouricuri, investimentos na educação, perfuração e instalação de poços, construção de cisternas e barragens, aquisições na economia, na geração de emprego e renda, entre tantas outras conquistas, demonstra o cuidado e o exemplo que ele nos dá para seguir no rumo do trabalho e da cidadania”, frisou.
O edifício sede do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi batizado com o nome Governador Carlos Wilson. Foram investidos R$ 2 milhões no prédio, que contará com um efetivo de 13 bombeiros. A unidade prestará serviços de combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, salvamento, vistorias técnicas, entre outras, para Salgueiro e região. Na ocasião o governador também descerrou a placa referente à inauguração das obras de restauração de 18 quilômetros da PE-507, estrada que liga Salgueiro a Serrita.
Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: