ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de março de 2014

RECIFE - ARTESANATO SERÁ ATRAÇÃO NA CASA COR PERNAMBUCO 2014

 
O artesanato pernambucano será uma das atrações a Casa Cor 2014, considerada a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, que abre as portas para o público nesta terça-feira (18) na Avenida Beira Mar de Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
No evento, as peças estarão em exposição no “Armazém Sebrae de Artesanato”, espaço projetado pelos arquitetos Renata Duque, Fernando de Alcantara (da Dual Arquitetos) e Sandra Miranda (da SM Empreendimentos). A ideia é reunir e expor os melhores produtos de cada região em um ambiente sofisticado, contribuindo para a mudança de percepção do valor dos produtos e ampliando as possibilidades de conquista de novos mercados e novos consumidores.
Entre os trabalhos expostos, estarão peças dos artesãos jaboatanenses Alex Mont’elberto, conhecido pelas esculturas que obedecem ao conceito eco design, e Delly Figueiredo, da oficina de formas.
Esta será a 17ª edição do Casa Cor Pernambuco. Dentre as novidades deste ano, está o novo local que sediará o evento: a mansão na orla da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, com 30 ambientes decorados por aproximadamente 36 arquitetos.

Com informações e fotos de agência

Nenhum comentário: