ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 29 de março de 2014

RECIFE - 5º CONGRESSO ESTADUAL DOS RADIALISTAS DE PERNAMBUCO ESTÁ ACONTECENDO AGORA NO HOTEL JANGADEIRO EM BOA VIAGEM, EQUIPE DA ARARI FM ESTÁ PRESENTE


A capital pernambucana está sendo palco do 5º Congresso Estadual dos Radialistas de Pernambuco, que está sendo realizado no Hotel Jangadeiro em Boa Viagem. Radialistas de todo estado estão reunidos no congresso para tratar de vários assuntos relacionados ao rádio e à comunicação, inclusive quatros integrantes da Arari FM de Araripina nas pessoas de Carlos Lima, Ceiça Lacrda, Erick Lima e Fredson Paiva, foto acima.
Também participam radialistas da Rádio Grande Serra, nas pessoas de Paulo César, Tony Pires, Joseano Laurentino e Roberto Rivelino, foto acima, os quais vieram junto com a equipe da Arari FM.
Na noite desta sexta-feira, 28/03, aconteceu a abertura do evento no auditório do hotel com as palestras do Presidente da ASSERPE, Associação das Empresas de Radiodifusão do Estado de Pernambuco, Tereza Cristina, Diretora do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, foto abaixo.
Também ontem falaram na abertura o Diretor do Sindicato dos Gráficos do estado, Nilson Ferreira, foto abaixo, o Presidente da FITERT, Federação dos Radialista, José Antonio, foto abaixo e Inaldo Salustiano, foto mais abaixo, Presidente do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, além Fabrício Barbosa, Assessor de Imprensa e Representante do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Neri. 
Entre os principais assuntos que serão abordados neste sábado oria Especial, estão: A Democratização dos Meios de Comunicação, Migração do Rádio AM para o FM, Aposentadoria Especial e Revisão do Saldo do FGTS.
Estaremos trazendo mais informações nas próximas horas aqui no Blog, pois o congresso só termina amanhã e se estenderá durante todo o dia de hoje.

Nenhum comentário: