ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 21 de março de 2014

PETROLINA - SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS NA ZONA OESTE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da primeira Delegacia de Petrolina (213ª Circunscrição) prenderam em cumprimento a mandado de prisão, no inicio da tarde de ontem, quinta-feira (20), Ermesson dos Santos Gonçalves, de 20 anos, conhecido por “Bimbo”, suspeito de praticar pelo menos cinco assaltos a estabelecimentos comerciais na zona Oeste de Petrolina. 

De acordo com os policiais, o suspeito que foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pela comarca do município, vinha agindo desde dezembro de 2013 utilizando durante suas investidas a motocicleta do próprio cunhado nas suas abordagens criminosas. 

A polícia chegou ao suspeito após uma das vítimas, assaltada em janeiro deste ano ter anotado a placa da moto utilizada no assalto, viabilizando a identificação do suspeito. Estabelecimentos comerciais dos bairros parque Massangano, Antonio Cassimiro, Gercino Coelho e Jardim Maravilha foram alvo de suas investidas. Ermesson Santos foi preso enquanto trabalhava numa das lojas do shopping da cidade e após os procedimentos de praxe realizados na delegacia será recolhido ainda na tarde de hoje ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: