ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de março de 2014

PETROLINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES INTEGRA COMITIVA DO GOVERNADOR NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO

O prefeito de Araripina e presidente do CISAPE – Consócio Intermunicipal do Araripe, Alexandre Arraes (PSB) e a primeira-dama Roberta Arraes, que é presidente do diretório municipal do PSB, foram convidados pelo governador Eduardo Campos e os integrantes da Frente Popular para participar de uma agenda administrativa no Sertão do São Francisco, mais especificamente nos municípios de Petrolina e Dormentes.

Participam ainda da comitiva, o Secretário Estadual da Fazenda, Paulo Câmara, que é pré-candidato a governador e Fernando Bezerra Coelho que é pré-candidato ao Senado, além de secretários, assessores e técnicos da gestão estadual.

Essa boa relação de amizade e também o alinhamento político do prefeito com o governador foram decisivos para que as obras importantes chegassem e continuem chegando a Araripina, que passou uma época de ostracismo. A capacidade administrativa do prefeito Alexandre Arraes na gestão do município tem realmente facilitado e respaldado os projetos que chegam ao governo do estado, conquistando importantes ações em benefício do povo. 

“Temos essa boa relação de amizade e também política, até porque somos do partido do governador Eduardo Campos. Estou na comitiva do governador a convite para participar destes atos em Petrolina e Dormentes e fico feliz em ver que o governo do estado tem muitas obras em todas as regiões do estado. É um trabalho que deve continuar para o bem de Pernambuco e de todos os pernambucanos. O companheiro Paulo Câmara tem todas as condições de dar continuidade a esse projeto que só fez Pernambuco crescer e se desenvolver”, afirmou o prefeito Alexandre Arraes.

Com informações do Blog Martinho Filho

Nenhum comentário: