ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de março de 2014

PETROLINA - BAIRRO SÃO JORGE - FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL É PRESO POR POLICIAIS DA 3ª DEMUL


Após romper a tornozeleira eletrônica e agredir a própria companheira, policiais civis da 3ª Delegacia da Mulher em Petrolina prenderam Evandro dos Santos Silva de 23 anos na ultima sexta-feira, (21). Os policiais chegaram ao suspeito após sua companheira procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência por ter sido vitima de lesão corporal praticada pelo suspeito. 

Em diligencia os policiais identificaram que Evandro estava no regime semi-aberto sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, sendo então realizado campana em frente ao presídio para prendê-lo, entre tanto, os agentes penitenciários e os próprios policiais foram surpreendidos quando um mototaxista apresentou a tornozeleira do preso rompida na unidade prisional. Ao ser questionado, o mototaxista revelou que recebeu uma quantia de R$5 para realizar a entrega.
De imediato os policiais passaram a diligenciar e monitorar os passos de Evandro e de posse do Mandado de Prisão da 4ª Vara de Execuções Penais em Petrolina, localizaram e prenderam o suspeito em uma residência localizada no bairro São Jorge. Evandro dos Santos Silva que cumpre pena por tráfico de drogas, foi reconduzido ao Presídio onde agora responderá pela quebra do regime semiaberto, dano ao patrimônio público e a lesão corporal contra sua companheira.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: