ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de março de 2014

NOVO SECRETÁRIO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES DÁ POSSE A LEONARDO BATISTA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROJETOS E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


O ex-vereador e bacharel em Contabilidade Leonardo Batista foi empossado na noite desta quinta-feira, 27, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos da Prefeitura de Araripina. O ato solene e administrativo aconteceu na sede da pasta e contou com a participação de várias autoridades políticas, empresariais, representantes de entidades diversas, secretários municipais, assessores e o público em geral.
Leonardo foi empossado pelo Prefeito Alexandre Arraes que estava no ato acompanhado pela primeira-dama Roberta Arraes e o vice-prefeito Valmir Lacerda Filho e sua esposa a doutora Carla Janaína Lacerda. Os vereadores João Dias e Divona participaram do ato solene representando o Poder Legislativo. O governo do estado esteve representado pelo assessor especial Ricardo Arraes.
Leonardo Batista tem uma grande experiência no serviço público tendo sido vereador por duas legislaturas, quando no período de 2009 a 2010 presidiu o Poder Legislativo, além de ter sido o coordenador regional da União dos Vereadores de Pernambuco. Em sua fala, ele agradeceu a confiança que o prefeito Alexandre Arraes estava dando à sua pessoa para conduzir uma pasta tão importante no conjunto de ações empreendedoras que o município vem buscando e trabalhando. Disse que estava assumindo essa importante missão e desafio, mais que com a sua experiência administrativa iria buscar novas iniciativas de empreendimentos para o município, com a finalidade de gerar emprego e renda.
“Estou muito grato ao senhor prefeito pela confiança em que está depositando na minha pessoa. Assumo esse desafio com a certeza de que faremos um trabalho para ajudar Araripina a crescer e se desenvolver. Vejo no prefeito Alexandre Arraes à seriedade e o compromisso de trabalhar em benefício de nossa cidade e do nosso povo. Estou muito feliz em poder participar e somar com essa gestão que quer o bem de Araripina e do povo. Parabéns prefeito pela equipe comprometida que o senhor tem com o desenvolvimento de nosso município. Conte com a minha dedicação para desenvolver projetos importantes e que trarão emprego e renda para Araripina”, disse Leonardo Batista.
O vereador João Dias, representando o Poder Legislativo, deu as boas vindas a Leonardo Batista e lembrou da sua trajetória quando era legislador no município. Chamando-o de amigo, João Dias destacou a inteligência e o poder de agregar as pessoas e os valores que Leonardo tem e com isso só quem vai ganhar é a gestão municipal e a população.

O vice-prefeito Valmir Filho também destacou a capacidade de trabalho e de articulação de Leonardo e externou a sua felicidade em poder contar com o mesmo como integrante da equipe e aliado político.
O prefeito Alexandre Arraes encerrou o ato solene e lembrou da trajetória política da família de Leonardo Batista, que é filho do ex-prefeito e médico Pedro Batista e irmão do ex-deputado estadual Eduardo Farias. De acordo com o prefeito, a família do secretário empossado tem uma extensa folha de serviços prestados ao município e por conta disso fez questão de fazer o convite para que Leonardo integrasse a equipe de governo. “Temos um grande respeito pela família de Leonardo, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Araripina. Fizemos o convite para que ele integrasse a nossa equipe porque sabemos da sua capacidade e temos certeza que vai contribuir muito com a nossa proposta de uma Araripina de um novo tempo, trabalhando com responsabilidade, equilíbrio e respeito ao erário público, fazendo chegar as ações a quem realmente precisa”, afirmou o prefeito.

Ouça Abaixo o Discurso do Vereador João Dias.

Ouça abaixo o discurso do secretário Leonardo Batista.

Ouça abaixo o discurso do vice-prefeito Valmir Filho.

Ouça abaixo o discurso do prefeito Alexandre Arraes.

Ouça abaixo uma entrevista do prefeito Alexandre Arraes ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM. 

Ouça abaixo uma entrevista do secretário Leonardo Batista ao repórter Fredson Paiva.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: