ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de março de 2014

MUDANÇA - SERVIDORES DE ARARIPINA RECEBERÃO SEUS SALÁRIOS PELO SANTANDER

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araripina informa através 
do Blog do Fredson a seguinte mensagem:

A partir do pagamento do dia 30/03/2014, o salário dos servidores do 
Município de Araripina será creditado pelo Banco Santander. 
Para isso, a prefeitura municipal e o Santander convocam todos os 
servidores para abertura de sua conta.  O
 atendimento será realizado na Quadra da AEDA, a partir do dia 
11/03/2014 ao dia 20/03/2014 das 08:00h às 17:00h. Durante esse período, 
o Santander disponibilizará uma equipe especializada para melhor 
atendê-lo, tirando todas as suas dúvidas.

Da 
ASCOM/ PMA

VEJA ABAIXO A CARTA DO BANCO 

Prezado(a) Colaborador(a), 

Uma fase muito importante do grande relacionamento entre você, o Santander e a Prefeitura Municipal de Araripina começa agora, e você é fundamental para o sucesso. 

A partir do pagamento do dia 30/03/2014, o seu salário será creditado pelo Santander e você já poderá contar com todas as vantagens e benefícios criados especialmente para você. 

Para facilitar a sua vida, o atendimento para abertura de sua conta será realizado na Quadra da AEDA, a partir do dia 11/03/2014 ao dia 20/03/2014 das 08:00h às 17:00h. Durante esse período, o Santander disponibilizará uma equipe especializada para melhor atendê-lo, tirando todas as suas dúvidas. 

Caso opte pela abertura de uma conta corrente e retirada do kit, será necessário, nos termos dos normativos do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional, apresentar uma cópia simples, junto ao original dos documentos abaixo: 

RG – Documento de Identidade com Foto – Cópia frente e verso. 

CPF – Cadastro de Pessoa Física – Cópia frente e verso. 

Comprovante de endereço com prazo inferior a 60 dias da data de vencimento.

Somente uma das opções a seguir: Conta de luz (frente e verso), conta de água, conta de gás, conta de telefone fixo/celular, IPTU, contrato de locação (cópia autenticada com firma reconhecida), em nome do cliente ou em nome de pai/mãe. 

Se casado(a), apresentar nome completo do cônjuge, número do CPF, data de nascimento e data do casamento. 

ATENÇÃO! 

Os procedimentos para abertura de conta conjunta, bem como dúvidas relacionadas à contratação de produtos serão explicados no momento do atendimento a cada funcionário. 

Você que já é nosso correntista e possui conta corrente ativa, poderá optar pela transferência automática de seu salário para essa conta e poderá, também, alterar seu pacote de serviços atual para a nova oferta direcionada aos colaboradores de sua empresa. Para alterar seu pacote, compareça na sua agência e converse com o seu gerente. Se você já é correntista e quer permanecer com essa conta, mas não a movimenta há mais de 90 dias e/ou não possui mais cartão de débito, solicite um novo cartão a seu gerente. 

Aproveite também para colocar suas contas (água, luz, gás, telefones) em Débito Automático, garantindo comodidade e tranqüilidade. 

Contamos com você nesta parceria de sucesso! 

Santander. Um banco para suas ideias.

3 comentários:

Anônimo disse...

A folha de pagamento dos servidores do município de Araripina virou bola de gude,ora Banco do brasil,ora caixa econômica ora Santander.Nossos governantes deveriam ter mais respeito com o servidor público, é muito errado pegar nosso pagamento e ficar jogando de um banco pra outro,deveria deixar onde está e não ficar fazendo mutirões para aberturas de contas.Até pra abrir contas do nosso pagamento temos que enfrentar multirões."QUE PAÍS É ESSE!"SOU SERIDOR PÚBLICO E MEREÇO RESPEITO.

Anônimo disse...

Nosso gestor público vendeu a folha de pagamento ou fez seus acordos políticos sei lá o que aconteceu, eu só sei que quem perde com isso é o servidor público e eles só pensam neles.SOU SERVIDOR E MEREÇO RESPEITO.

Anônimo disse...

não sou servidor mais quero dizer uma coisa é palhaçada que estão fazendo com os servidores. acho que o prefeito devia ter mais respeito com os mesmos. isso é pernambuco, isso é araripina, isso é BRASIL uma pais lascado um pais com pobreza.