ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de março de 2014

ELEIÇÕES 2014 - ROBERTA ARRAES PARTICIPA NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO DA AGENDA DE EDUARDO CAMPOS E PAULO CÂMARA


A primeira dama de Araripina, Roberta Arraes, presidente do diretório municipal do PSB esteve na sexta-feira (21) participando da agenda do Governador Eduardo Campos e do Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, na cidade de Dormentes, no Sertão do São Francisco. A primeira-dama juntamente com o prefeito Alexandre Arraes desde ontem que integram a comitiva do governador, a convite do mesmo.

O Diretório Estadual do PSB e o próprio governador Eduardo Campos estão demonstrando grande interesse na candidatura de Roberta Arraes para deputada estadual. Tanto que vem estimulando-a a disputar um mandato para a Assembleia Legislativa. Inclusive, o partido tem buscado quadros femininos para fortalecer a legenda e com isso também valorizar as mulheres pernambucanas, dando oportunidade de entrarem na vida pública e política.
Essa semana o PSB promoveu na capital pernambucana um grande encontro com as mulheres socialistas de Pernambuco, que tiveram a oportunidade de debater propostas políticas com o governador e pré-candidato a presidência da república Eduardo Campos e o pré-candidato a governador Paulo Câmara. Do encontro, foi formulado um documento com as propostas das mulheres socialistas que farão parte do Programa de Governo do PSB.

Com informações do Blog Martinho Filho

Nenhum comentário: