ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 30 de março de 2014

DEMOCRÁTICO - PSB VALORIZA A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES NAS DECISÕES DO PARTIDO


O PSB é um partido que sempre valorizou e destacou a importância das mulheres nas discussões políticas e a sua inserção nos movimentos sociais e de apoio para a construção de políticas públicas voltadas para beneficiar a população, sobretudo aos que mais precisam da presença dos Poderes Executivo e Legislativo, além do trabalho solidário e voluntário. Recentemente, o PSB realizou um grande encontro em Recife com as mulheres integrantes do partido que contou com a presença do governador e presidenciável Eduardo Campos. Na ocasião, as mulheres debateram e discutiram numa grande plenária os principais problemas do país e as sugestões foram catalogadas e farão parte do programa de governo do PSB.

No Sertão de Pernambucano várias mulheres se destacam como protagonistas do PSB. No Sertão Central, por exemplo, a ex-prefeita de Salgueiro, Creusa Pereira, que hoje ocupa o cargo de Assessora Especial do Governo de Pernambuco, é uma militante histórica do PSB, tendo participado de várias lutas ao lado do eterno governador de Pernambuco, Miguel Arraes.
No Sertão do Araripe várias mulheres se destacam dentro da vida política e pública e dentro do PSB pode-se citar a primeira-dama de Araripina e presidente do diretório municipal da legenda, Roberta Arraes. Ao lado do esposo, o prefeito Alexandre Arraes, já militam no partido há mais de 20 anos. Roberta tem um papel importante na administração municipal. Como colaboradora, ela tem sido uma voz inteligente para o bom andamento da estrutura administrativa da prefeitura, ajudando o prefeito Alexandre Arraes a fazer uma gestão profissional, ética, de compromisso e principalmente de respeito ao erário público, promovendo ações que beneficiam a população que mais precisa.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: