ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de março de 2014

CONCESSIONÁRIA FANTASMA - ESTELIONATÁRIOS CONTINUAM USANDO ARARIPINA E VENDENDO CARROS PELA INTERNET EM LOJA QUE NÃO EXISTE


Um velho golpe conhecido da polícia civil volta à tona e faz mais vítimas, não no município de Araripina, mas de outras cidades que compram carros pela internet e quando vem buscar aqui na cidade, não encontram nem concessionária e nem o carro.

Estelionatários continuam usando a internet para divulgar uma loja fictícia em Araripina de nome Modesto Veículos, quando na realidade esta empresa não existe de fato no endereço mencionado na propaganda.

A vítima liga para os telefones divulgados e entra em ação um estelionatário que vende o veículo abaixo do preço de mercado, geralmente para pessoas residentes em outros estados. A vítima é obrigada a depositar a metade do valor do veículo e quando vem para Araripina descobre que foi lesada e que a loja não existe. Quando a pessoa tenta ligar para o vendedor, este não mais atendo o telefone.

Na semana passada outras duas vítimas caíram no golpe, sendo uma do Recife e outra de Alagoas. O delegado de Araripina, Marceone Ferreira, foto acima, alerta sobre e o golpe e diz que diversos inquéritos já foram enviados para a justiça com as mesmas queixas, mas até agora nenhum dos estelionatários foi preso.

Ouça abaixo uma entrevista com o Dr. Marceone Ferreira, delegado municipal, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre o golpe e alertando as pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

Mais informações : www.falsavendacarros.comunidades.net