ARARIPINA

ARARIPINA

CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA

VAQUEJADA 2014 ARARIPINA

VAQUEJADA 2014 ARARIPINA

quarta-feira, 19 de março de 2014

ARARIPINA - TATUADOR POSTA FOTOS DE CLIENTE NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO PARTES ÍNTIMAS E VIRA CASO DE POLÍCIA


A comerciária Camila Nobre de 25 anos, foto acima, compareceu na tarde de terça-feira, 18/03, na delegacia de Araripina, e prestou uma queixa, relatando que no último dia 08/03, dia internacional da mulher, foi vítima de um golpe aplicado pelo tatuador Samuel Rocha Amorim, o Samuca Tatoo, de 32 anos, foto abaixo, o qual usava a sua página no facebook e outras redes sociais para se passar por um tatuador famoso, ou seja, postando fotos montadas tatuando atrizes e atores famosos e cobrando aqui um valor acima de mercado para fazer as tatuagens. 

A vítima descobriu depois que as fotos eram montadas e no sábado, 15/03, a mesma tomou conhecimento que o tatuador divulgou no facebook e whatsapp, fotos da tatuagem que fez nela sem sua devida autorização, e que nestas fotos aparecem partes íntimas da vítima. A comerciária acompanhada de seus advogados Fernando Muniz e Leonardo Correa, esteve na delegacia e entregou algumas imagens do perfil do acusado no facebook, em que aparecem suas fotos. Nossa reportagem tomou conhecimento que na segunda-feira, 17/03, o Samuca Tatoo foi preso na cidade de Bodocó por também ameaçar, desta vez uma menor, de postas suas fotos nas redes sociais caso ela não ficasse e tivesse relações sexuais com ele. A menor procurou o conselho tutelar que acionou a polícia que efetuou a prisão do mesmo por estupro. As fotos da menor que estavam no celular dele foram apagadas por ele próprio antes da prisão. Veja abaixo uma das fotos montada com a montagem, sendo a primeira falsa e a segunda verdadeira.
Ouça abaixo uma entrevista com o advogado Dr. Fernando Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Falando sobre o caso. 


Reportagem - Fredson Paiva

4 comentários:

Jose Regos disse...

Quem fez alguma tatuagem com esse cara pode esperar o pior, pois além de mentir sobre ser "famoso"(O que um cara "famoso" desses viria fazer aqui?"), ouvi dizer que ele usava tintas da pior qualidade, inclusive, tintas de cabelo.

Lembrem-se, uma tatuagem não deve ser barata, mas antes deve-se procurar o mínimo de informação sobre o tatuador, porque no final das contas é uma modificação quase permanente no seu corpo.

Anônimo disse...

o mundo poderia ser bem melhor se as pessoas usassem a consciência e não a razão.
Sinto muito pelas vitimas, que foram expostas nas redes sociais, mais fico feliz porque o rapaz Samuka está respondendo pelo que deve.

Betinho disse...

É só olhar a cara e o estilo desse Tatuador baianinho pra ver que ele é um farsante. Tem que ser muito bobo pra cair no papo dele

Anônimo disse...

Concordo mais o que tem aver baianinho com isso tudo?