ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de março de 2014

ARARIPINA – SERRA DA RANCHARIA – COLISÃO ENTRE MOTOS MATA ESTUDANTE DE 16 ANOS


Uma colisão entre duas motocicletas por volta das 05:00 da manhã de domingo, 23/03, na Serra da Rancharia, zona rural do município, deixou uma pessoa morta e outra bastante ferida. 
Conforme a Patrulha Rural da PM que atendeu a ocorrência, a vítima fatal Ygor Pereira dos Santos, de 16 anos, foto acima, saiu de uma festa de vaquejada no Parque Celestino Emídio, conduzindo uma moto Honda Biz 125 ES, cor preta, placa PFT-4077-PE, quando colidiu com outra moto, uma Honda XR-250 Tornado, cor vermelha, ano 2008, sem placa, conduzida pelo jovem Everardo José Pinho Cordeiro, de 18 anos. 
Com o impacto da batida os jovens foram ao chão e em seguida socorridos até o Hospital Santa Maria, onde o estudante Ygor Pereira não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra vítima Everardo José, ficou em observação. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e as motos foram removidas para o pátio da DPC local. 
O velório do estudante aconteceu no Distrito de Gergelim onde residia e o sepultamento foi no cemitério daquele distrito na tarde desta segunda-feira, 24/03.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Mais um triste acidente que vira noticia, e mais triste em saber que envolve MOTOS enquanto não tivermos uma fiscalização BEM SEVERA, RIGIDA E CORRETA, a respeito de como conduzir veículos com segurança, pois acho um absurdo: " MOTO SEM PLACA " já diz TUDO...SOCOOOOOOORRRRRRRRRRRRO precisamos de mais guarda de transito!!!