ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TRINDADE - POSTO ALAGA COM CHUVA E PROPRIETÁRIO CULPA A PREFEITURA PELO NÃO SANEAMENTO DO LOCAL

 
O Auto Posto Gesso Bonito localizado às margens da BR-316 em Trindade, ficou totalmente alagado com as últimas chuvas do fim de semana. Esse problema não é de agora e segundo a administração do posto, essas fotos foram enviadas para a Polícia Rodoviária Federal e um protocolo já havia sido assinado em 2008 solicitando a construção da galeria da faixa de domínio da BR-316, Km 58, para evacuação das águas provenientes das chuvas que vão se acumulando no pátio do Posto Gesso Bonito.
Ainda segundo a administração do posto, com as chuvas os tanques de combustíveis submersos ficam problemáticos, causando sérios prejuízos e grandes transtornos. 
Em 2008 a administração do posto fez a tubulação com a presença da PRF, conforme manda alei, com canos de 200 mm e com recursos próprios para evacuar a água retida e jogada na rua. 
Porém os vizinhos não aceitaram e obstruíram essa tubulação dizendo que estava prejudicando os moradores com a força da água jogada. O posto informa que o problema é de competência da Prefeitura Municipal de Trindade, e a mesma é responsável pelo saneamento. 
Com informações do Auto Posto Gesso Bonito

Nenhum comentário: