ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA NO AGRESTE - 10 MORTOS E 12 FERIDOS APÓS VAN CAIR DE PONTE EM VENTUROSA

 
Uma van, modelo Sprinter, perdeu o controle após o pneu estourar na BR-424, no km 32, e caiu de uma ponte causando a morte de 10 pessoas e deixando outros 12 feridos, no município de Venturosa, Agreste de Pernambuco, às 21h dessa segunda-feira (24). 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), a van transportava trabalhadores rurais oriundos do município de Betânia e tinha Coruripe, no estado de Alagoas, como destino final. 
A PRF informou que os 12 feridos foram encaminhados para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde e Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

SALGUEIRO - SUSPEITO DE CÁRCERE PRIVADO, LESÃO CORPORAL E ESTUPRO CONTRA EX-COMPANHEIRA É 
Foi preso na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 40 anos, suspeito de cárcere privado, lesão corporal e estupro contra sua ex-companheira. Reginaldo Alves Gondim, conhecido como "Tatá", de 40 anos, foi preso nas imediações da BR-116, em Salgueiro, Sertão central por policiais civis em cumprimento a um mandado de Prisão. 
De acordo com as investigações a cerca de uma semana sua ex- companheira procurou a delegacia de polícia e representou contra o suspeito por cárcere privado, estupro e lesão corporal. 
Na ocasião a vítima revelou aos policiais que ficou mais de quinze horas amarrada, sendo agredida pelo suspeito que chegou a cortar seu cabelo à faca. Num momento de distração do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pulou o muro da casa e pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a polícia. De imediato a Delegada Fabiana Camargo reuniu fotografias com as lesões e o depoimento da vítima solicitando o mandado de prisão preventiva do suspeito que de imediato foi expedido pela Justiça. 
Reginaldo Alves Gondim foi localizado nas imediações do belvedere, que fica às margens da BR-116 que dá acesso ao Estado do Ceará, foi preso e apresentado a Delegacia para prestar esclarecimentos, sendo recolhido em seguida ao Presídio de Salgueiro onde permanecerá à disposição da Justiça.

CABROBÓ - FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALAGOAS, SUSPEITO DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ROUBO É PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI
Um foragido da Justiça de Alagoas suspeito de formação de quadrilha e roubo foi preso na tarde desta segunda-feira (24), nas proximidades do Mercado Público, centro de Cabrobó. Wanderson Pereira, conhecido por “Uan” de 28 anos , tinha contra si um mandado de prisão da 4ª vara criminal da Comarca de Penedo- AL. O suspeito que é natural de Cabrobó foi preso após minucioso levantamento de policias da equipe Malhas da Lei da 25ª Delegacia Seccional de Cabrobó, policiais Militares da GT2512, Núcleo de Inteligência do Sertão -3, Gati e GT- Rural. Após ser apresentado a Delegacia do município, Wanderson Pereira foi recolhido a Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/NE10

Nenhum comentário: