ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TERCEIRA VEZ - BANDO ATERRORIZA SIMÕES NO PIAUÍ AO ASSALTAR AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NESTA MANHÃ


Um grupo de homens armados aterrorizou a cidade de Simões, localizada 416 km de Teresina, durante um assalto a agência do Banco do Brasil. O bando chegou ao município por volta das 10h desta quarta-feira (12) e disparou vários tiros nas ruas e contra a agência bancária. Segundo o delegado Ferdinando Martins, os criminosos levaram cinco pessoas como reféns, entre elas o gerente do banco.
“As informações são que cinco ou seis homens estavam armados e encapuzados em uma caminhonete. Eles já chegaram à cidade atirando e colocando medo na população. Em seguida entraram no banco e conseguiram levar vários malotes de dinheiro e saíram levando cinco pessoas como reféns, dentre elas o gerente do banco, o vigilante e outro funcionário, além de mais dois clientes”, informou Ferdinando.
Ainda de acordo com o delegado, todos os reféns já foram liberados. “Eles foram deixados pelos criminosos em um povoado que fica a 12 km do município. Ninguém está ferido, mas o gerente e as outras vítimas estão muito abaladas”, contou.
A Polícia Militar já está realizando buscas na tentativa de prender os suspeitos. “Os grupamentos da polícia das cidades de Fronteiras, Paulistana e Simões já estão realizando buscas para capturar os suspeitos, além dos militares de Araripina em Pernambuco, estado que fica na divisa do município”, disse o delegado.
Essa é a terceira vez que a agência do Banco do Brasil é assaltada, sendo a primeira vez em maio de 2010, a segunda em abril do ano passado, 2013 e agora, quarta-feira, 12 de fevereiro. Neste último caso, segundo populares, foram 15 minutos de tiros disparados pelos bandidos e a rota de fuga é a mesma, com destino ao estado de Pernambuco.

Fonte - G1-PI e Blog Chagas Fotografias

Fotos - Hugo Júnior

Nenhum comentário: