ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SALGUEIRO - IRMÃOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

Dois irmãos suspeitos de praticarem um homicídio e estavam foragidos da justiça foram presos na manhã desta terça-feira(25), por policiais da Equipe Malhas da Lei de Salgueiro. O jovem João Henrique Nogueira Angelim, de 24 anos e seu irmão, um menor de 17 anos, foram localizados pelos policiais na cidade de Nova Olinda – PB, onde estavam escondidos. 
De acordo com a delegada Fabiana Camargo, os jovens juntamente com o seu próprio pai, José Hélio Nogueira de Lima, e o comparsa Gerson Souza Silva, teriam assassinado em janeiro de 2013, a pessoa de Pedro Alcimar Martins de Sá, de 26 anos, na cidade de Serrita, Sertão Central do Estado. Na ocasião do fato, a polícia conseguiu prender em flagrante o pai José Hélio que é policial militar reformado e atualmente encontra-se preso no CREED, e seu comparsa Gerson Souza. 
Os dois jovens presos na Paraíba foram recambiados a Pernambuco e apresentados a delegacia de Salgueiro onde prestaram esclarecimentos, sendo João Henrique Nogueira recolhido no Presídio de Salgueiro e o menor encaminhado a FUNASE na cidade de Petrolina, onde permanecem, a disposição da Justiça.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário: