ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OURICURI – POVOADO DO JATOBÁ – OPERAÇÃO MALHAS DA LEI PRENDE AGRICULTOR ACUSADO DE MATAR O IRMÃO A PAULADAS E SUSPEITO DE ESTUPRAR UMA IDOSA

Uma operação conjunta entre policiais militares do GATI, Malhas da Lei e o Serviço de Inteligência do 7º BPM, conseguiram capturar o indivíduo Genauzo Ribeiro da Silva, o Gena de 33 anos, natural de Ouricuri, agricultor, residente à Rua Tancredo Neves, Povoado do Jatobá, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo responde processo judicial na 1ª Vara/Ouricuri-PE e é acusado de haver matado o seu irmão deficiente (cadeirante) a pauladas, bem como, suspeito de estuprar uma agricultora idosa, ambos os crimes realizados no povoado do Jatobá. 

Na manhã de ontem, quarta-feira 12/02, o elemento ao perceber a presença policial em frente a sua casa, tentou evadir-se pulando o muro do vizinho, no entanto, os policiais fizeram o cerco e conseguiram detê-lo na casa vizinha. Genauzo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as providências cabíveis.
Ouça acima uma entrevista do Sargento Emanuel do GATI ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, falando da operação que culminou com a prisão do acusado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: