ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FESTA GOSPEL - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA CASA DE SHOWS MARIA BONITA

 
O Araripe e os estados circunvizinhos estiveram sendo representados no evento gospel na inauguração da Casa de Shows Maria Bonita pelo prefeito de Araripina e presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Araripe, Alexandre Arraes, sua esposa, Roberta Arraes e amigos no último sábado (15) em Araripina.

Para o presidente do Consórcio, Alexandre Arraes o evento que trouxe as cantoras; Fernanda Brum, Cassiane e Mariana Valadão levou uma mensagem positiva para todos os presentes, e destacou a importância de mais um espaço de shows para o município.
“Quero parabenizar a toda equipe da Casa de Shows Maria Bonita, sem dúvida é mais um espaço com qualidade para nossa cidade, uma organização impecável para a abertura do local, abrilhantando ainda mais com estas cantoras da música gospel que trouxe letras bonitas que abençoaram as famílias, saímos renovados”, declarou o prefeito.

Presentes no evento, Luciano Capitão (presidente), Giordany Andrade (chefe de gabinete) e diversos pastores de Araripina e região.
Da ASCOM/ PMA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: