ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CHAPADÃO DO ARARIPE - 60 PESSOAS CONCLUÍRAM NESTE DOMINGO O CURSO DE REGRAS DE ARBITRAGEM

O Curso de Regras de Arbitragem de Futebol e Futsal finalizou-se neste domingo (23) com a última aula pratica no Estádio "Chapadão do Araripe",ministrado pelo árbitro Ricardo Jorge Ribeiro Dos Anjos da Federação Pernambucana de FUTEBOL e Confederação Brasileira de FUTSAL.

Com uma realização da Prefeitura de Araripina, através da Secretaria de Esportes, foram disponibilizadas 60 vagas sendo todaspreenchidas com excelente aproveitamento técnico, segundo estudantes. Entre os participantes do curso, tiveram alunosde educação física, professores e árbitros do município. 

O curso apresentou uma proposta de preparar e qualificar pessoas que atuam ou pretendem trabalhar neste segmento, visando os eventos esportivos de Araripina e região. 

O prefeito Alexandre Arraes enviou do Recife uma mensagem aos concluintes. “Parabéns a cada um que esteve participando do cursode Regras de Arbitragem, temos certeza que o aproveitamento dos atos estudados e praticadosservirá para garantir a segurança que o nosso esporte precisa nos momentos dos jogos”, disse. 

Da 
ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: