ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BIOMETRIA - ESTA É A ÚLTIMA SEMANA DO RECADASTRAMENTO EM ARARIPINA


O prazo de recadastramento eleitoral em Araripina termina no próximo sábado (01). O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) iniciou a revisão biométrica na cidade com uma qualificada equipe para renovar o seu título de eleitor no mais moderno sistema eleitoral que existe.

Quem ainda não compareceu para revisar seus dados deve ficar atento: o eleitor que deixar de fazê-lo terá o título cancelado, o que o impossibilita de tirar o passaporte, participar de concursos públicos, perda do Bolsa Família,pedir empréstimos em bancos oficiais e matricular-se em instituição de ensino superior, entre outros impedimentos. O atendimento ocorre diariamente, das 8h às 17h, no Fórum Eleitoral de Araripina. 

A recepção está acontecendo mediante prévio agendamento na internet, no site www.tre.pe.jus.br, reforçando que há para este mês de fevereiro de 2014 mais de 3.000 vagas disponíveis para agendamento, sendo que apenas é permitido o encaixe sem agendamento para as pessoas que chegarem ao Fórum das 12h até as 17h, obedecida a ordem de chegada e senhas. O eleitor deve comparecer ao Fórum Eleitoral portando documento de identidade com foto, título eleitoral e um comprovante de residência do município.

“Campanha Cidadão Consciente” uma iniciativa da Prefeitura de Araripina – Unidos por Um Novo Tempo.
Ouça abaixo uma entrevista com o Dr. Fausto Campos do TRE-PE
Ouça abaixo uma entrevista com o Dr. João Ricardo, juiz de Araripina.
Ouça abaixo uma entrevista com o prefeito Alexandre Arraes.
Ouça abaixo uma entrevista com Dr. Janduir Filizola, Desembargador do TRE-PE.

DA ASCOM/ PMA

Fotos & Entrevistas - Fredson Paiva

Nenhum comentário: