ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – ESTUDANTES SÃO ASSALTADAS POR MOTOQUEIROS ARMADOS

   
Duas estudantes de 15 e 18 anos foram assaltadas por volta das 19:15 de quinta-feira, 13/02, na Avenida Governador Muniz Falcão no centro. Segundo a polícia as vítimas que tiveram os nomes preservados, caminhavam na citada avenida quando foram surpreendidas por dois indivíduos, sendo um deles portando uma arma de fogo curta, anunciaram o assalto e levaram das mesmas os aparelhos celulares, em seguida fugiram em uma moto de placa não identificada, tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – II – CENTRO – II - APOSENTADO É PRESO AO FAZER EMPRÉSTIMO EM NOME DE OUTRA PESSOA
Conforme informações policiais, um funcionário de um corresponde bancário pertencente ao Bradesco relatou ao policiamento que a vítima Antonio da Silva Lima, de 60 anos, agricultor, ao observar o saldo de sua conta, constatou que havia um desconto referente a um empréstimo, porém o mesmo não teria efetuado nenhum empréstimo na citada agência. De imediato foi feito os procedimentos no banco e constatou que o empréstimo foi efetuado em nome da vítima, inclusive com os documentos pessoal do mesmo, porém a foto nos documentos era do acusado José Franco de Lima, de 70 anos, casado, aposentado, o qual foi localizado por volta das 10:00 da manhã de terça-feira, 11/02, preso e conduzido até a DPC local, onde foi autuado por estelionato. 

ARARIPINA – III – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – HOMEM TENTA MATAR OUTRO A BALA COM CIÚMES DA NAMORADA 
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 02:00 da madrugada de quinta-feira, 13/02, na Rua Antonio Alves de Medeiros, Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. Conforme informações policiais a vítima Edgleisson Araújo do Nascimento, de 18 anos, estava nas imediações de sua residência quando foi alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38, que atingiram a mão esquerda e abdômen, disparos pelo acusado Arnaldo Julião, idade ignorada, o qual fugiu da cena do crime tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Santa Maria, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua em observação. A polícia militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. Ainda segundo a polícia o motivo da tentativa de homicídio seria o ciúme que o acusado tinha de sua namorada com a vítima. Um inquérito policial foi instaurado e o caso registrado na DPC local.

IPUBÍ – SERRA DA PALMA – DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO DE COBRADOR
O vendedor Idelvan Araújo de Oliveira, de 39 anos, residente em Ouricuri, foi assaltado por volta das 13:30 de quinta-feira, 13/02, na Serra da Plama, zona rural de ipubí. Ele relatou aos policias militares que atenderam a ocorrência, que trabalhava fazendo cobranças na localidade já citada, quando foi abordado por dois elementos não identificados que conduziam uma moto Honda Bros de cor preta, os quais armados tomaram sua moto Honda Bros de cor preta, ano 2011, placa PEM-4601, seu aparelho celular e a quantia de 400 reais, em seguida fugiram com destino incerto. Apesar das diligências, a polícia não conseguiu localizar os assaltantes. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – AGIOTA É PRESO POR ESTELIONATO E TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 15:30 de quinta-feira, 13/02, policiais do GATI, Operação Malhas da Lei e a 2ª Seção do 7º BPM, após uma denúncia anônima, foram até a casa do agiota Euclides Pereira de Alencar, de 55 anos, viúvo, agricultor, residente na rua Joaquim Xavier no Bairro Santo Antônio, e prenderam o mesmo. 
Conforme a polícia o mesmo emprestava dinheiro a juros e ficava com cartões dos benefícios e senhas para garantir o pagamento do empréstimo. Foi apreendido no interior de sua residência 130g de maconha pronta para o consumo dividida em 18 trouxinhas, R$ 6.334,00 em espécie, 10 promissórias de diversos valores, 02 aparelhos celulares, 05 receptores SKY, um aparelho de DVD, 02 cartões do Programa Chapéu de Palha, 01 cartão magnético do Banco do Brasil, 01 cartão do Bolsa Família, 02 cartões Cidadão da Caixa Econômica, 01 cartão do Banco do Nordeste, 02 antenas SKY HDTV, 50 sacolas plásticas e 01 punhal. 
O mesmo foi conduzido juntamente com todo material apreendido até a 201ª DPC e autuado em flagrante por tráfico de drogas e estelionato.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: